27 de junho de 2017

Liar x Liar termina com enquete de popularidade


Liar x Liar termina com enquete de popularidade

O mangá shoujo de Renjuro Kindaichi, Liar x Liar (ライアー×ライアー), chegou ao fim na revista Dessert, da editora Kodansha.
O último capítulo do mangá foi publicado na Dessert #8, edição de agosto da revista lançada no dia 24 deste mês. Na ocasião, teve direito a capa, muito bonita por sinal e, uma ilustração colorida na revista com um flashback em imagens. 


Além disso, para comemorar a conclusão, está sendo realizada no Twitter oficial da Dessert ,uma enquete de popularidade com os personagens principais de ' Liar x Liar'. 
Para votar basta você ter uma conta no Twitter e retweetar o seu personagem favorito do mangá. Neste link AQUI há um quadro com os rostinhos de cada personagem, clicando sobre o seu escolhido, abre-se uma janela para fazer o retweet. 


Entre as pessoas que votarem, cinco serão sorteadas e receberão uma imagem autografada pela Kindaichi, da personagem que obter o primeiro lugar no voto popular. Os votos serão válidos até o dia 31 de julho e o resultado será revelado em 23 de Setembro, na edição de novembro da Dessert.

A Kodansha publicou o seu 9º volume encadernado em novembro de 2016. Aqueles que comprarem o volume #10 terão como ganhar uma caixa para os mangás personalizada. Assim como ocorreu com Taiyou no ie (Confira AQUI).


O mangá apareceu na lista de hits do site do BookLive em 2016 (lista completa AQUI), já em 2015 foi um dos cinco mangás nomeados ao 39º Kodansha Manga Awards (confira AQUI)


Sinopse:
                                     
Um dia, por um capricho, Minato, garota de 20 anos de idade, se veste com um bonito uniforme de colégio de um amiga sua e sai rapidamente pela cidade. Para seu horror, ela acaba correndo para seu meio-irmão, Tooru, que é, na verdade, apenas alguns meses mais jovem do que ela. Como ele é bonito, e um jogador famoso, Minato teve de lidar com o ciúme constante e a suspeita de outras meninas no seu tempo de escola. Por incrível que pareça, ela consegue convencer Tooru que ela é,   na verdade, alguém que só se parece muito com sua irmã. Ele está tão convencido disso, que  começa a tentar sair com ela e, por várias razões, ela vai junto com ele. O que começou como uma simples piada, agora está evoluindo para a maior mentira que Minato já disse!

Fonte: Dessert, Comic Natalie, Shoujo Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário