14 de junho de 2017

Miseinen dakedo Kodomo ja Nai ganha Live-Action!

Miseinen dakedo Kodomo ja Nai ganha Live-Action!

E mais um mangá da Minami Kanan vai parar no cinema! Desta vez, o mangá shoujo Miseinen dakedo Kodomo ja Nai, teve sua adaptação cinematográfica anunciada.

Kanan publicou o mangá na revista Sho-Comi de 5 de Dezembro de 2012 a 15 de Março de 2016. A série chegou há ficar um pouco mais de um ano em hiato por conta da gravidez da autora. Sendo finalizada com 5 volumes ao total.



O anúncio do filme já veio trazendo o elenco principal! Como protagonista terá a Yuna Taira, também escalada para protagonizar o filme de 'Honey' (Confira AQUI), Kento Nakajima, que esteve no filme de Kurosaki kun no Iinari ni Nante Naranai, e para fechar o triângulo amoroso, Yuri Chinen será o amigo de infância de Karin, o ator está filmando o Josei Sakamichi no Apollon (Detalhes AQUI).

Taira falou sobre o vestido de noiva. ‘Não achei que iria entrar em um vestido de noiva pela primeira vez na mesma época que minha irmã mais velha (Airi Taira) e ainda com 18 anos. Eu fiquei empolgada e ansiosa enquanto pensava que, no futuro, eu possa me vestir com um vestido de noiva com esse.’




Hanabusa Tsutomu (Heroine Shikkaku) irá assumir a direção do filme, que tem data de estréia para 23 de dezembro. Ele avisou que de 80 a 90% das gravações acontecerão nos estúdios da Toho e nos subúrbios de Tokyo.




Sinopse:

Miseinen dakedo kodomo janai conta a história de Karin Oriyama, uma filha de pais ricos que completa 16 anos quando seus pais recomendam a ela que se case. 

Kyou Koi o Hajimemasu, mangá de sucesso da autora, foi adaptado para um filme live-action em 2012. 

A autora Minami Kanan lançou seu novo mangá intitulado 'Awakoi' na revista ShoComi #13 lançada no dia 3 de junho de 2016. O mangá ganhou seu primeiro volume em 26 de Dezembro. Comentamos sobre a sua estreia no Blog AQUI.

Surpresa e feliz por ver uma nova adaptação em filme de um dos mangás da Kanan, inclusive o mangá da autora que mais gosto. Este sem dúvida é um dos mangás que mais torço para vir ao Brasil, tanto pela qualidade quanto pela quantidade de volumes.  Que o filme ajude a divulga-lo ainda mais por aqui. ♥ 

Fonte: Eiga.com, ShoujoLovers.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário