13 de junho de 2017

Teaser de Sanrio Boys revela a data de estreia do anime


O site oficial para o anime Sanrio Boys lançou um vídeo promocional no dia 23 de Maio. O vídeo  revelou que o anime irá estrear em janeiro de 2018. Confira:


O site apresenta o slogan "O que há de errado com os meninos?"

O elenco foi apresentado no evento Sanrio Expo em Tóquio, que já falamos no Blog, confira os detalhes AQUI

A premissa do projeto, segue Kota Hasegawa, um colegial que ama o cachorro amarelo Pom Pom Purin. Por mera coincidência, ele acaba na mesma escola que Yu Mizuno, um garoto que ama o coelho My Melody. Yu conta a Kota que não há nada para se envergonhar por gostar dos personagens fofos da Sanrio. Juntos, Kota, Yu, Shunsuke Yoshino, Ryo Nishimiya e Seiichiro Minamoto aprendem a aceitar o seu amor pelos personagens ao invés de se sentirem envergonhados.

O projeto foi lançado em janeiro de 2016 e Sanrio lançou uma linha de merchandising para o projeto no último abril. Mai Ando está lidando com 2 adaptações diferentes do mangá, uma no app MangaOne que foi lançado em abril e uma na Sho-Comi que foi lançada em junho. A primeira segue o dia a dia dos garotos, enquanto a segunda segue um romance entre uma heroína e os garotos. O primeiro volume que junta as histórias de ambos os mangás foi lançada em junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário