4 de julho de 2017

'Aa Itoshi no Banchou-sama’ tem novo volume depois de oito anos

'Aa Itoshi no Banchou-sama’ tem novo volume depois de oito anos

A autora Mayu Fujikata lançou dia 5 de junho o volume #6 do mangá ‘Aa Itoshi no Banchou-sama’. Faziam oito anos desde o último volume da série. 


O volume #6 terá um episódio no qual alunos de uma escola industrial do ensino médio fazem o papel de delinquentes para uma entrevista da escola baseada em um escritor, além de conter mais um One Shot inédito. Também no dia 9 o mangá retornou com série na revista Lala DX, na qual foi serializado desde 2006.


Sinospe: Souka e sua mãe recentemente divorciada se mudam para um novo lugar para começar de novo. Ao procurar uma escola para se inscrever, Souka decide deixar seu pré-escolar, escola secundária privada para trás e transferir para um ensino médio técnico. Para sua surpresa, ela é a única estudante garota em toda a escola! O primeiro dia de aula não é nada como ela imaginou - meninos batendo pela janela, lutando por tudo o que acham que vale a pena. Um dia, o atual "Bancho" da escola (um termo para um líder de gangue) embosca Souka. Determinado a protegê-la, Yu, um dos colegas de classe, vem em seu resgate, e por isso Yu acaba em uma luta. Tentando ajudar, Souka balança sua mochila e acaba derrubando o próprio Bancho! O que Souka não sabia era que, quando alguém tira o líder da classe, você se torna o líder dessa classe. Este não era um papel que ela esperava para si mesma, mas será capaz de renunciá-lo?


Fontes: Comic Natalie, Baka Updates

Nenhum comentário:

Postar um comentário