21 de julho de 2017

Anime de Wotaku ni koi wa muzukashii ganha data de estreia

Anime de Wotaku ni koi wa muzukashii ganha data de estreia


Ontem no Japão foi anunciada a adaptação em anime para Televisão de Wotaku ni koi wa muzukashii, mangá Josei da autora Fujita (Confira os detalhes AQUI). Hoje, o anime já ganhou sua data de estreia: abril de 2018! Confira o vídeo com a confirmação e estreia do anime.




O elenco de dubladores é o mesmo do drama CD da série:

• Narumi Momose dublada por Arisa Date 

Anime de Wotaku ni koi wa muzukashii ganha data de estreia


• Hirotaka Nifuji dublado por Kento Itou (Shushin de Reizekan: Hoshikuzu-tachi no Utage)

Anime de Wotaku ni koi wa muzukashii ganha data de estreia


• Naoya Nifuji dublado por Kaji Yuki (Kou Mabuchi de Ao Haru Ride, Soramaru Kumou de Donten ni Warau, Shion de N.° 6)
• Hanako Koyanagi dublada por Miyuki Sawashiro (Seo Yuzuki de Gekkan Shoujo Nozaki kun, Ayane Yano de Kimi ni Todoke, Haruka Nanami de Uta no Prince Sama)
• Tarou Kabakura dublado por Tomokasu Sugita (Gintoki Sakata de Gintama, Kyon de Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, Ron Moroboshi de Norn9)

Cuidando da parte técnica teremos o estúdio A-1 Pictures como o estúdio principal, dividindo a produção com a Aniplex, as duas já fizeram parcerias anteriores  que deram super certo como foi o caso de dois shoujos de comédia romântica ‘Tonari no Kaibutsu kun’ e ‘Lovely Complex’. Com estes dois, podemos apostar que a adaptação está em boas mãos. O anime será exibido no bloco do Noitamina, por onde já passaram grandes sucessos de mangás josei como Honey and Clover, Paradise Kiss, Nodame Cantabile e Kuragehime. 

Anime de Wotaku ni koi wa muzukashii ganha data de estreia

Fujita lançou o mangá no site pixiv em 2014. Em novembro de 2015, o mangá mudou-se para a revista digital de manga Comic POOL da Ichijinsha. A editora publicou o primeiro volume compilado do mangá em abril de 2015, e publicou o terceiro e último volume em dezembro passado. O mangá tem 4.200.000 cópias impressas em apenas 3 volumes, sucesso consagrado! O quarto volume será lançado no dia 26 deste mês no Japão. Quem sabe depois do anime não teremos a chance de ter o mangá aqui no Brasil *-* 



Sinopse: O mangá trata de uma comédia romântica da relação entre Narumi, uma funcionária de empresa com um lado fujoshi oculto e Hirotaka, um homem de boa aparência e eficiente, mas um Otaku viciado em games.

Fonte: Comic Natalie, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário