9 de julho de 2017

'Anoko no, Toriko.' tem filme Live-action anunciado!

'Anoko no, Toriko.' tem filme Live-action anunciado!

Para movimentar este domingo, uma super novidade do mangá shoujo da Yuki Shiraishi.
'Anoko no, Toriko.' é o segundo mangá shoujo da Sho-Comi a ter filme Live-Action anunciando neste ano. No mês passado foi revelado que o popular 'Miseinen dakedo kodomo janai' terá adaptação para o cinema (Saiba mais AQUI). 

Yuki Shiraishi lançou o shoujo mangá na Sho-Comi em 5 de setembro de 2013. A Shogakukan publicará seu quinto e último volume no dia 26 deste mês. O mangá já atingiu a marca de 500 mil cópias em circulação, com o anúncio do filme e o lançamento do seu volume final, esse número devera dar um bom salto.

Atualmente a autora está trabalhando em Honey come honey, que acabou de ganhar seu primeiro volume no dia 26 de junho.

Os atores do elenco principal já foram divulgados. interpretarão o triangulo amoroso: Ryo Yoshizawa × Yuko Araki × Yosuke Sugino. Olha só que trio mais lindo ♥ 

























Ryo Yoshizawa (Aya Kominato em Ao Haru Ride, Yuu Kusakabe em Ookami Shoujo to kuro Ouji) será Yori Suzuki.
Yuko Araki (Koharu Uemura em Bokura no Gohan wa Ashita de Matteru) será Shizuku Tachibana. 
Yosuke Sugino (Kunimitsu Serikawa em Ani ni Aisaresugite Komattemasu, Haruyoshi em Fukumenkei Noise) será Subaru Toujyou.

Na equipe técnica foram revelados dois nomes. Ryo Miyawaki está na direção, e parece que já faz um tempinho que ele não atua. O último trabalho dele que encontrei como diretor foi em 2015, no filme 'Kokoro ga Pokkito ne' da Fuji TV, mas já gostei desse elenco escalado aqui. Toda sorte para seu retorno. E no roteiro, a grande Taeko Asano que assinou trabalhos importantes, principalmente para fãs de Shoujo e Josei, como Cat Street (dorama), Ōoku (filme e dorama), Nana (filme) e Clover (filme). O lançamento do filme será em 2018.



Sinopse: Uma promessa de infância, três amigos com personalidades totalmente diferentes que vivem uma delicada relação entre eles... Um mangá fofo, apaixonante e engraçado!

Fonte: @anokono_toriko, Eiga, Redisu (sinopse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário