4 de julho de 2017

Anunciado filme live action de 3D Kanojo


A revista Dessert não para! Depois de anunciar adaptação em filme live action para Tonari no Kaibutsu-kun em maio (Saiba mais AQUI), 3D Kanojo tem filme confirmado.

Mao Nanami lançou seu mangá shoujo 3D Kanojo (3D彼女) em 23 de Julho de 2011 e o concluiu em 24 de Maio de 2016. A Kodansha publicou a série de mangá em 12 volumes. O mangá com o título de 'Real Girl' está sendo publicado digitalmente em inglês pela invejável Kodansha Comics USA (como queria a editora aqui no Brasil ;-;) desde 30 de maio deste ano. No Japão a série foi um sucesso com mais de 1 milhão de cópias em circulação.

Confesso que me surpreendeu a novidade e, que se dependesse de mim, uma outra obra seria adaptada. Você está vacilando com nosso 'Taiyou no Ie', viu Dona Dessert? Só fico menos inconformada porque estou esperando Dorama para Taiyou, essa belezinha precisa ser contada e vivenciada em detalhes ♥ 

O elenco principal já foi divulgado, gosto assim. Ayami Nakajou será a popular Iroha Igarashi, a atriz está protagonizando também o filme baseado em outro mangá shoujo, Fukumenkei Noise (Confira o Teaser AQUI). Como protagonista masculino, o Hayato Sano, que faz parte da boy band "M!LK"e está escalado para o 3ª filme de Chihayafuru. Estamos bem de protagonistas, achei os dois uma graça. O filme estreia em 2018!


O diretor já é um velho conhecido, Tsutomu Hanabusa, dirigiu os filme de Koukou Debut, Heroine Shikakku, e está dirigindo o recentemente anunciado Miseinen Dakedo Kodomo Janai (Confira os detalhes AQUI).

A Dessert está comemorando 20 anos em 2017 e vem anunciando várias novidades a cada edição da revista. O aniversário será comemorado agora em julho, será que ainda dá tempo para mais alguma surpresa? Espero que sim! Torço bastante pelo sucesso da revista, há tempos minha favorita



Sinopse:

Tsutsui Hikari é um otaku, e ele evita principalmente a vida social. Hikari tem apenas um amigo na escola, que também é um desajustado social, e ele é ridicularizado brutalmente pela maioria de seus colegas de classe por ser assustador e estranho. Um dia, ele acaba tendo que limpar a piscina de escola com Igarashi Iroha, que parece ser praticamente tudo o que ele odeia nas garotas da vida real. Ela ignora a escola, tem uma forma contundente, não tem amigos do sexo feminino e parece ser o tipo promíscua. No entanto, ela é amigável com Hikari e até mesmo enfrenta as pessoas que se divertem com ele. A amargura de Hikari e a sua insegurança levam-no a dizer coisas bastante duras para Iroha, mas ela nunca o descartou como assustador. Depois de um tempo, ele começa a achar que a Iroha pode se tornar sua primeira namorada da vida real, a namorada 3D!  Será que ele vai ser capaz de lidar com isso?


Fonte: Comic Natalie, Baka-updates, Shoujo Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário