13 de julho de 2017

Início do Arco final de Kimi ni Todoke é adiado

A equipe da Bessatsu Margaret, da Shueisha, anunciou no site oficial da revista nesta quinta-feira que Kimi ni Todoke, de Karuho Shiina, não aparecerá na edição de agosto lançada hoje por conta de uma doença repentina da autora.

Comentamos AQUI que a edição de julho da revista havia anunciado no mês passado que a série entraria em seu arco final com o próximo capítulo, que estava programado para estrear na edição de agosto. A revista pede desculpas aos leitores e avisa que o retorno do mangá está previsto para o próximo mês em 12 de agosto.

Anúncio do arco final na revista


Aviso do adiamento 





Karuho Shiina lançou o mangá em 11 de agosto de 2005, na edição de Setembro da Betsuma, e no ano de 2015, 10 anos após sua estreia, a série atingiu os 100 capítulos. Foi adaptado em duas temporadas de anime, filme Live-Action, teve vários produtos lançados. Sempre presente em rankings de vendas e recomendações, durante anos o mangá da Shiina sensei foi o mangá shoujo mais vendido do Japão. A Betsuma segue no desafio de encontrar um mangá na revista que venda nos mesmos padrões de Kimi ni Todoke, que mesmo após mais de uma década segue aparecendo nos rankings mais importantes.


Acredito que a Shiina sensei deva estar num período de muita ansiedade, que acaba gerando estresse e deixa qualquer organismo mais vulnerável. Não é fácil finalizar uma série de mais de 10 anos, com a importância que teve e tem tanto para Betsuma quanto para a demografia. Imagino que deve ter uma auto cobrança para dar um bom final que agrade os fãs e finalize bem a sua série, sem falar do futuro, será que ela conseguira manter as expectativas para sua próxima série? Muita coisa deve está passando na cabeça dela no momento.Espero que ela se recupere bem e consiga fazer encerrar o ciclo de Kimi ni Todoke da melhor forma possível. Ganbatte, Shiina sensei ♥



Sinopse:

Sawako é uma perfeita heroína... De um filme de terror. Com seus cabelos compridos longos, um sorriso sinistro e um 'demônio' silencioso, ela é confundida com a personagem de filme Sadako. Mas por trás de seu rosto assustador há uma jovem mal interpretada. Tímida demais para se enturmar, tudo o que ela quer é fazer alguns amigos. Mas um dia ela se torna amiga de um garoto popular da sua classe e ela tem certeza que quer mais do que somente isso... E ela faz alguns inimigos também!

A Shueisha publicou o 28º volume do mangá em 24 de fevereiro de 2017, o próximo está programado para 25 de julho. Aqui no Brasil, o mangá está sendo publicado pela Panini. 

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário