26 de julho de 2017

Josei macabro de vingança tem destaque nas vendas online

Josei macabro de vingança tem destaque nas vendas online







O mangá eletrônico ‘Bishuu no daichi ~ fukushuu no tame ni kao o suteta onna ~’ (A terra da beleza e da feiura - a mulher que jogou fora seu rosto por uma vingança) da autora Harumi Fujimori lançou seu primeiro volume físico em tanko.


O mangá se passa no final da Guerra do Pacífico. Hana Ichimura tem uma aparência feia e por isso sofre bullying pesado das colegas como colocar minhocas na comida e jogar seu sapato no sangue de um coelho morto. Quando a guerra do Pacífico se agrava ela é enxotada do navio por causa das colegas de classe que faziam bullying com ela, não conseguindo fugir. Com isso sua família acabou morrendo com um ataque, sobrando apenas ela. 

Hana não consegue esquecer o seu sentimento de amargura contra essas garotas, o que a faz juntar dinheiro para pagar uma cirurgia plástica e mudar totalmente seu rosto. Assim Hana começa seu plano de vingança com todos os que lhe fizeram mal.


A série está sendo publicada na revista josei ‘Mangá Grimm Douwa’ da Futabasha e teve a marca de 800 mil downloads, alcançando o primeiro lugar de vendas do primeiro semestre de 2017 em vários sites de mangás eletrônicos como Mecha Comic e Book live. O mangá de atmosfera macabra de vingança atiçou a curiosidade dos leitores e sua facilidade de download por capítulos deve ter facilitado o acesso. A série está com o primeiro capítulo gratuito no BookLive por tempo limitado.


Fonte: Comic Natalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário