7 de julho de 2017

Kujira no Kora wa Sajou ni Utau será transmitido na Netflix!


Muitas novidades foram divulgadas a respeito da adaptação em anime do mangá shoujo Kujira no Kora wa Sajou ni Utau, da autora Abi Umeda.
A edição de agosto da revista Mystery Bonita, da editora Akita Shoten, revelou o elenco do anime para televisão Kuji Suna (Kujira no Kora wa Sajo ni Utau) nesta quinta-feira. Além disso, a revista revelou que a Netflix transmitirá o anime no mundo todo! 

O elenco inclui:

Natsuki Hanae como Chakuro
Manaka Iwami como Rikosu
Yuichiro Umehara como Ōni
Nobunaga Shimazaki como Suō
Mikako Komatsu como Ginshu
Daiki Yamashita como Ryodari
Hiroshi Kamiya como Shuan

Parte do elenco de dubladores

A revista também revelou parte da equipe técnica adicional do anime. Miyuki Ishida ( Hachimitsu to Clover) Design de cores, o Masahiro Goto (Urara Meirochou) é o editor, e Yoshio Ookouchi (Flying Witch) é o diretor de fotografia. Jin Aketagawa (Hachimitsu to Clover, Hourou Musuko) é o diretor de som.

Conforme anunciado anteriormente:

Estúdio:  J.C.Staff
Diretor: Kyōhei Ishiguro (Shigatsu wa Kimi no Uso, Ocultic;Nine)
Roteiro: Michiko Yokote (Watashi ga Motete Dousunda, ReLIFE)
Design de Personagens: Haruko Iizuka (Inu x Boku SS, Little Busters!)
Música: Hiroaki Tsutsumi (Ao Haru Ride, Orange)

O anime estréia no Tokyo MX , Sun TV , KBS Kyoto e BS11 em outubro deste ano no Japão.

O site oficial do anime também trouxe suas novidades. Começou a transmitir um novo vídeo promocional nesta quinta-feira que revela que a estreia do anime na Netflix em 2018.


O site também revelou um novo visual em pôster para o anime. 



Umeda lançou a série na revista Mystery Bonita em 2013, como seu segundo mangá shoujo. A Akita Shoten liberou o nono volume compilado em 16 de março. No ano passado, a séria ganhou adaptação para o teatro, com exibição da peça no AiiA 2.5 Theater Tokyo de 14 a 19 de abril (Confira mais detalhes AQUI). O mangá ainda esteve presente no ranking do 'Kono mangá ga sugoi' de 2015 (clique AQUI para ver o ranking).



Sinopse: Chakuro é um jovem de 15 anos arquivista de Doro kujira, uma ilha quase utópica que flutua sobre a superfície de um mar infinito de areia. Nove em cada dez dos habitantes da Doro kujira foram abençoados e amaldiçoados com a capacidade de usar saimia, poderes especiais que os condenaria a uma morte precoce.
Chakuro e seus amigos tem topado com outras ilhas, mas eles nunca se encontraram, visto ou ouvido falar de um ser humano que não era da sua própria ilha. Um dia Chakuro visita uma ilha tão grande como o Doro kujira e conhece uma garota que vai mudar o seu destino.

Fonte: AnimeNewsNetwork, Comic Natalie, Shoujo Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário