23 de julho de 2017

Oresama Teacher completa 10 anos!

Oresama Teacher completa 10 anos!

Há 10 anos Izumi Tsubaki lançava seu mangá shoujo de maior sucesso na revista Hana to Yume.
Em julho de 2007, a autora criava a história de Mafuyu Kurosaki, uma menina que tenta reformar suas maneiras delinqüentes agora que ela entrou no ensino médio.

A editora Hakusensha está comemorando o 10º aniversário do mangá com um vídeo promocional de um minuto que dá uma rápida demonstração dos personagens e de seus relacionamentos. Confira:



A 16ª edição da Hana para Yume deste ano, tem Oresama Teacher como destaque na capa e, assim com o 24º volume compilado do mangá também inclui um Drama-CD. O drama é estrelado por Eri Kitamura como Mafuyu, Takahiro Mizushima como Hayasaka, e Tomokazu Sugita como Shinobu Yui. Quatro CDs de drama também foram lançados respectivamente em 2009, 2012, 2013 e 2015. O 24º volume e a Hana para Yume # 16 estão sendo vendidos desde 20 de julho.


A VIZ Media publica o mangá na América do Norte sob a marca da Shojo Beat desde 2011. O vigésimo segundo volume do mangá em língua inglesa foi lançado no dia 4 de julho.


Sinopse:

Kurosaki Mafuyu era um delinquente juvenil e chefe de sua gangue antes de sua subsequente detenção, acabando sendo expulsa de sua escola secundária. Agora que ela foi transferida para uma nova escola,  está determinada a se tornar um “ultra-brilhante,  super feminina estudante de ensino médio.”  Mas, com um novo amigo como Hayasaka-kun e um professor de sala como Saeki Takaomi (que pode ser mais do que ele parece), Mafuyu realmente será capaz de viver uma vida de colegial feminina?!

Fontes: AnimeNewsNetwork, @HanaYume, Toshi wa Yume

Nenhum comentário:

Postar um comentário