10 de julho de 2017

Primeiras impressões: Takane to Hana


O mangá Takane to Hana está sendo serializado na revista Hana to Yume e tem atualmente 8 volumes. Um daqueles mangás divertidos para rir muito!





Gênero: comédia romântica

Demografia: shoujo

Autora: Yuki Shiwasu


Hana, uma estudante colegial, tem de ir a um encontro de omiai (casamento arranjado) no lugar de sua irmã, que não quis comparecer. Seu pai então insiste que ela vá e, sem opção, Hana se disfarça como se fosse a sua irmã. E então no encontro do omiai ela conhece Takane Saihara, um rapaz de família super rica.


Ela até acha ele bonitão à primeira vista, mas ouve uma frase nada agradável de Takane. Hana se enfurece com Takane, fala o que dá na cabeça, joga a peruca na cara dele e vai embora deixando-o com cara de tacho hauahauau


Ela acha que estragou tudo e se prepara para o pior… mas ele demonstra interesse e começa a ir atrás de Hana! 


A parte mais engraçada de tudo são as altas alfinetadas que um dá no outro. Takane, o homem bem sucedido e totalmente desajeitado com mulheres, e Hana, uma estudante colegial que nunca se preocupou seriamente com nada. O mundo desses dois se encontrando é muito interessante de se ver. E cada situação que os dois passam uma mais engraçada que a outra hauahaua. As caras e bocas, caretas a mil, deixa tudo muito mais divertido. Toda essa comédia misturada ao romance de gato e rato dos dois rs.


Enfim, minha primeira impressão foi de que vou me divertir muito com esse mangá. Já vi um pouco mais pra frente e parece que vários personagens novos irão aparecer pra deixar tudo mais maluco do que já está. Continuarei lendo com certeza!

Português

Toshi wa Yume
Download clique AQUI

Inglês

Phoenix Serenade
Online (necessário registro) - clique AQUI

Espanhol

Cappuccino Scans no site Tumanga - clique AQUI

Fotos do post: Toshi wa Yume

Nenhum comentário:

Postar um comentário