12 de julho de 2017

Primeiro teaser do filme de anime 'Haikara-san ga Tooru'


O site oficial para as adaptações de Haikara-san ga Tooru, mangá de Waki ​​Yamato, em filmes de animação revelou no dia 6 de julho o 1º teaser para o primeiro filme. Confira:


O primeiro filme, intitulado 'Gekijouban Haikara-san ga Tooru Zenpen - Benio, Hana no 17-sai'. será lançado no Japão em 11 de novembro de 2017. O segundo filme é intitulado 'Gekijouban Haikara-san ga Tooru Kouhen - Tokyo Dai Roman com lançamento para 2018. A Warner Bros. Japan anunciou na Anime Expo (confira lista de mangás shoujo anunciados no evento AQUI), na semana passada, que planeja lançar os filmes nos Estados Unidos com legendas em inglês.

As estrelas do anime:

Saori Hayami como a protagonista Benio "Haikara-San" Hanamura


Mamoru Miyano como o noivo de Benio Shinobu Ijūin


Takahiro Sakurai como Tōsei Aoe, presidente da "Joudansha" Publishing Company, onde Benio trabalha.
Kazuya Nakai como Shingo Onijima, subordinado de Shinobu e um sargento que foi enviado para a Sibéria.
Yuuki Kaji como Ranmaru Fujieda, um ator Kabuki que desempenha papéis femininos, e é o amigo de infância de Benio.


Asami Seto como Tamaki Kitakōji, amiga de Benio.


Hayami também canta o tema do filme "Yume no Hate made" (até o final do sonho). A música apresenta letras e composição de Mariya Takeuchi e arranjo de Takeshi Masuda. 

O mangá se passa em Tóquio na era Taisho (1912 – 1926) e a história acompanha Benio “Haikara-san” Hanamura, que perdeu sua mãe quando era muito nova e foi criada pelo seu pai, um oficial de alto nível do exército japonês. Como resultado, ela cresceu como uma moleca – contrariando as tradicionais noções japonesas de feminidade ela estuda kendo, bebe sake, vestes roupas ocidentais estranhas no lugar do tradicional quimono e não tem interesse em trabalho doméstico e literatura. Ela também rejeita a ideia de casamentos arranjados e acredita que mulheres têm direito de casar por amor.
Os melhores amigos de Haikara-san são a linda Tamaki que é muito mais feminina que ela, mas também interessada nos direitos femininos e Ranmaru, um jovem que foi criado para encenar peças femininas no teatro kabuki e como resultado ganha alguns trejeitos afeminados. O noivo de Haikara-san é Shinobu Ijin, um segundo tenente no exército.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário