6 de julho de 2017

‘Sachi no Otera gohan’ terá adaptação em Dorama

‘Sachi no Otera gohan’ terá adaptação em Dorama

O mangá de culinária ‘Sachi chan no Otera gohan’ de Ayami Kanemori irá ter uma adaptação em Dorama no mês de julho.
A série será exibida nos canais da Metere TV Kanagawa, Chiba TV, KBS Kyoto, San TV e transmissão na província de Nagano pela B12. O projeto terá a cooperação de Masayuki Kusumi, que é conhecido pelos suas participações em vários mangás de culinária como no roteiro de ‘Kodoku Gourmet’ com Jiro Taniguchi na arte.



O elenco também foi revelado. A personagem principal Sachi Usui será interpretada por Mitsuki Tanimura (Canary, 14 sai no haha, Beppin san). O chefe budista Gendou será interpretado por Masaru Mizuno, Lider do grupo BOYS AND MEN. Atsushi Tomaru, que está treinando para ser sucessor no templo, será interpretado por Yukihisa Tamura, também integrante do BOYS AND MEN. Ogi, o universitário que vai ao templo aprender sobre cozinha budista, será interpretado por Takanori Shimizu, que faz parte do grupo experimental Matsuri Nine, que também é ramificação do BOYS AND MEN. 

Da esquerda para direita: Yukihisa Tamura, Mitsuki Tanimura, Masaru Mizuno e Takanori Shimizu

‘Sachi no Otera gohan’ terá adaptação em Dorama


A direção ficará por conta de Tomoyuki Furumaya ('Kare, Otto, Otoko Tomodachi', 'Mata, Kanarazu Aou to Dare mo ga Itta'). O roteiro será feito por Kana Matsui e Natsuko Osaka. O mangá está sendo serializado na Elegance Eve e seu volume #4 foi publicado dia 16 de junho. 


Sinopse: A série fala sobre uma moça chamada Sachi Usui. Seu nome significa literalmente ‘pessoa azarada, pessoa infeliz. Por causa desse nome ela foi apelidada de garota azarada na escola e acabou sendo rejeitada pelos colegas e até pelo namorado, crescendo e se tornando uma office lady solitária, que não se envolve com as pessoas por ter desistido de ser feliz. Isso incluía suas refeições que eram cheias de comidas instantâneas e de loja de conveniência. Um dia ela conhece um rapaz que a leva para uma reunião informal… dentro de um templo? Então ela conhece um grupo de amigos que gostam de cozinhar. Passa a frequentar o lugar e, enquanto come as refeições, aos poucos a sua rotina passa a mudar!



Fonte: Comic Natalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário