5 de julho de 2017

Saint Tail lança concurso para criar “nova geração” do mangá


Kodansha está criando um concurso com Pixiv para os fãs de Saint Tail de Megumi Tachikawa para eleger o artista para a versão “nova geração” do mangá.
O concurso pede aos fãs que criem a história do novo ladrão fantasma que aparece em Seika City.
Os candidatos devem seguir três diretrizes para garantir que seus novos personagens de Saint Tail tenham as qualidades mais importantes que a personagem original de Tachikawa. Kodansha vai serializar o trabalho do ganhador do grande prêmio em uma de suas revistas. Vários vencedores do prêmio de excelência terão seu trabalho transformado em produtos originais. O período de apresentação está aberto e irá até 17 de julho.


Tachikawa disse sobre o concurso: “Agora, estou muito feliz de ter a oportunidade de ver um novo Ladrão Misterioso Saint Tail. Estou esperando inscrições de todos.”

O mangá original foi publicado na revista Nakyoshi da Kodansha de 1994 a 1996 e teve sete volumes. O mangá inspirou um anime para a TV em 1995. O mangá e o anime foram lançados na América do Norte pela Tokyopop.


Sinopse: Na história do mangá, Meimi Haneoka tem 14 anos e estuda na Academia St. Paulia na cidade Seika. De noite, ela se transforma em Saint Tail, uma ladra mágica que rouba dos ladrões para devolver para os donos originais. Meimi tem a ajuda de sua amiga e freira em treinamento Seira Mimori. O colega de classe de Meimi, Asuka Jr. Está determinado em descobrir a verdadeira identidade de Saint Tail.

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário