27 de julho de 2017

Saiyuki Reload Blast ganha novo volume após 3 anos

 Saiyuki Reload Blast ganha novo volume após 3 anos

O terceiro volume compilado do mangá 'Saiyuki Reload Blast' de  Kazuya Minekura está  programado para 31 de agosto.
Será o primeiro volume compilado da série desde o segundo volume publicado em julho de 2014. A edição de agosto da revista Comic zero-Sum, da editora Ichijinsha, revelou no mês passado que o volume terá uma edição especial com ilustrações coloridas e livreto de esboços.

Saiyuki Reload Blast é a sequencia de Saiyuki e Saiyuki Reload. A autora lançou a série em na Comic zero-Sum em 2009, mas diminuiu o ritmo da publicação do mangá em 2013 devido à sua saúde.

O anime de Saiyuki Reload Blast estreou este mês. A série está sendo transmitida aqui no Brasil pela Crunchyroll.

A série Saiyuki já rendeu vários sequências e spinoff, três temporadas em anime de televisão, um filme de anime, três especiais, e um musical.




Sinopse: Muitos anos atrás, humanos e demônios viviam em harmonia. Mas essa unidade terminou quando os demônios começaram a atacar os humanos e planejaram uma missão para desencadear Gyumao - um demônio maligno preso por milhares de anos. Agora, Genjo Sanzo, um padre desonesto, deve juntar-se com três demônios - Sha Gojyo, Son Goku e Cho Hakkai - e embarcar em uma jornada perigosa para o oeste para impedir que esses demônios ressuscitem Gyumao e restaurem o equilíbrio entre humanos e demônios na terra. 
Finalmente, o Sanzou Party chegou à Índia. Nesta terra estrangeira, onde a influência da anomalia corre desenfreada, suas batalhas apenas aumentam sua violência. O que também espera por eles são os seus trágicos destinos há 500 anos. O que eles encontrarão no final de sua longa e traiçoeira jornada?

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário