26 de julho de 2017

Sylph publica última edição física

Sylph publica última edição física

A Revista Sylph lançou sua última publicação física na edição #9 lançada dia 22 de julho. A capa estampa a mensagem THANKS e conta com imagens de vários mangás da revista. A equipe da revista agradeceu aos fãs e anunciou sua migração para o site Pivix.


Últimas palavras postadas no site da Sylph

‘Até aqui muitos pôsteres e flyers foram feitos e todo mês foram escritos posts das revistas de cada mês. Gosto da mangá desde criança, e toda a equipe editorial da Revista sempre aguardou com alegria pela publicação da sua revista favorita. Escrevemos esperando que nossos leitores tivessem o mesmo sentimento que nós tínhamos. Fico feliz por aqueles que leram nossos posts até aqui e ficamos satisfeitos por se lembrarem sempre do dia 22 de todo mês. É bem triste não poder escrever mais por aqui, mas a Sylph continuará com suas publicações em série e continuará com sua marca entre outros meios de entretenimento.’

A edição física começou a ser publicada em dezembro de 2006 pela editora Kadokawa, tendo passado da marca de 10 anos de revista. As séries ‘Home, Honey Home’, ‘Collab mijikashi tsudoeyo otome’ e ‘Fortissimo’ terminaram suas respectivas séries nessa edição. A revista continua online e a marca Sylph continuará ativa. 










O site da Pivix Sylph já está ativo e terá mangás publicados todas as quintas feiras.




Fonte: Comic Natalie, site da Sylph

Nenhum comentário:

Postar um comentário