6 de julho de 2017

Uirabu. - Uiuishii Love no Ohanashi com os dias contados!



O mangá shoujo 'Uirabu. - Uiuishii Love no Ohanashi' de Yukimo Hoshimori será concluído na próxima edição da revista da Sho-Comi.

O penúltimo capítulo foi lançado em 5 de julho, onde a série foi o destaque da capa da revista. Yukimo Hoshimori começou a publicar sua série na Sho-Comi em 4 de abril de 2015 e lançará seu último capítulo no dia 20 deste mês. A série se tornou a série mais longa da autora até o momento. Em 26 de maio deste ano teve seu oitavo volumes publicado. O último volume está programado para o dia 25 de agosto.

Pela sua popularidade na revista, a série foi uma das escolhidas pela Shogakukan como representante da editora para o 'Kono Shoujo mangá ga kuru' (Este mangá Shoujo se destacará), feira anual de mangás das principais editoras para promover o shoujo mangá no Japão (Confira a lista completa AQUI).


Sinopse:

Rin gosta muito da sua amiga de infância Yuki, mas gosta tanto que acaba judiando dela, chamando-a de lixo e que é uma perdedora. Yuki também gosta de Rin, mas nenhum dos dois tem coragem de se declarar um ao outro e continuam apenas como amigos de infância... Mas a paixão complicada dos dois começa a se mover e crescer. Não tem como não ficar com o coração a mil com essa paixão inocente de juventude! Alcançadas 500 mil cópias vendidas da série!

Fonte: ShoComi

Nenhum comentário: