14 de julho de 2017

Wotaku ni Koi wa Muzukashii aguarda 'grande anúncio'

Wotaku ni Koi wa Muzukashii aguarda 'grande anúncio'

A editora Ichijinsha começou a transmitir um vídeo promocional na quinta-feira para divulgar o quarto volume do  manga Wotaku ni Koi wa Muzukashii (o amor é difícil para um otaku), da autora Fujita, que será lançado em 26 de julho. 

Um novo pv é divulgado a cada volume lançado, mas este tem um gostinho  muito especial. O vídeo revela que a Ichijinsha irá sediar um evento para o mangá em Shinjuku Alta Vision em 20 de julho às 7:00 da noite, que terá um "grande anúncio" do mangá. O quarto volume também contará com uma história paralela de 35 páginas centrada nos personagens Hanako Koyanagi e Tarou Kabakura e seu primeiro encontro no ensino médio. Confira o PV:



Tal como aconteceu nos vídeos promocionais anteriores do mangá e no Drama-CD, Arisa Date dublara a Narumi Momose e Kento Itou fará o Hirotaka Nifuji. Confira o vídeo de divulgação do Drama-CD com as vozes dos personagens AQUI


Desde o início comentamos sobre o potencial que o mangá tinha para anime e a expectativa é de que finalmente isto ocorra. Vem anime! <3 font="">


Sinopse: O mangá trata de uma comédia romântica da relação entre Narumi, uma funcionária de empresa com um lado fujoshi oculto e Hirotaka, um homem de boa aparência e eficiente, mas um Otaku viciado em games.

Fujita lançou o mangá no site pixiv em 2014. Em novembro de 2015, o mangá mudou-se para a revista digital de manga Comic POOL da Ichijinsha. A editora publicou o primeiro volume compilado do mangá em abril de 2015, e publicou o terceiro e último volume em dezembro passado. O mangá tem 4.200.000 cópias impressas em apenas 3 volumes, sucesso consagrado! 

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário