20 de julho de 2017

Wotaku ni koi wa muzukashii terá anime!


A editora Ichijinsha falou no PV lançado para divulgação do quarto volume que o mangá 'Wotaku ni Koi wa Muzukashii' (o amor é difícil para um otaku), da autora Fujita que haveria uma anúncio importante (falamos AQUI). Pois bem, o anúncio foi revelado e o mangá terá uma adaptação em anime!


O anúncio foi feito no Shinjuku Alta Vision em 20 de julho realizado às 7:00 da noite no vídeo abaixo exibido num telão:



Há alguns detalhes revelados, o estúdio será A-1 Pictures irá ser o estúdio principal, dividindo a produção com a Aniplex, as duas já fizeram parcerias anteriores como em Shigatsu wa Kimi no uso e Working. Aniplex já fez dois shoujos de comédia romântica ‘Tonari no Kaibutsu kun’ e ‘Lovely Complex’. Com esses estúdios já estamos esperando boa coisa! O anime será exibido no programa Noitamina, que lançou atualmente o josei ‘Fune wo amu’.

O elenco de dubladores é o mesmo do drama CD da série:

Narumi Momose dublada por Arisa Date (Yui Yumezawa de Idoltime Pripara, Emu Namba de Idolmaster Cinderela Girls)





Hirotaka Nifuji dublado por Kento Itou (Shushin de Reizekan: Hoshikuzu-tachi no Utage)





Naoya Nifuji dublado por Kaji Yuki (Kou Mabuchi de Ao Haru Ride, Soramaru Kumou de Donten ni Warau, Shion de N.° 6)




Hanako Koyanagi dublada por Miyuki Sawashiro (Seo Yuzuki de Gekkan Shoujo Nozaki kun, Ayane Yano de Kimi ni Todoke, Haruka Nanami de Uta no Prince Sama)



Tarou Kabakura dublado por Tomokasu Sugita (Gintoki Sakata de Gintama, Kyon de Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, Ron Moroboshi de Norn9)



Fujita lançou o mangá no site pixiv em 2014. Em novembro de 2015, o mangá mudou-se para a revista digital de manga Comic POOL da Ichijinsha. A editora publicou o primeiro volume compilado do mangá em abril de 2015, e o quarto volume será publicado dia 26 de julho. O mangá tem 4.200.000 cópias impressas em apenas 3 volumes, sucesso consagrado!


Sinopse: O mangá trata de uma comédia romântica da relação entre Narumi, uma funcionária de empresa com um lado fujoshi oculto e Hirotaka, um homem de boa aparência e eficiente, mas um Otaku viciado em games.

Fontes: Comic Natalie, Myanimelist

Nenhum comentário:

Postar um comentário