10 de agosto de 2017

Feira de verão da Hakusensha divulga mangás shoujo

Feira de verão da Hakusensha divulga mangás shoujo

A Editora Hakusensha reuniu as revistas ShoComi, Cheese e Betsucomi em uma feira de mangás de verão chamada ‘FC break 6 Fair - Welcome to Natsu koi’ que começou dia 26 de julho nas livrarias de todo o Japão. 

São 6 mangás escolhidos com imagens do dia protagonistas masculinos segurando pistolas de água. Confira a lista:

O primeiro amor doce mas amargo do representante de classe



Mangá: Awakoi
autora: Minami Kanan
Revista: ShoComi
Volume #2 foi lançado 26 de julho

Sinopse: Yuka é uma estudante que entra no colegial disposta a arranjar um namorado. Ela fica amiga do grupo mais popular da escola e marca de ir em um goukon (encontro para conhecer pessoas do sexo oposto). Yuka estava super empolgada para ir ao goukon... mas então ela conhece o anti social Kentarou. Ela acha que ele é irritante, mas alguma coisa nele a atrai...?!




Amor apaixonado pelo namorado idol




Mangá: Satou, Watashi o Sukitte Barechau yo
Autora: Go Ikeyamada
Revista: ShoComi
Volume #2 será lançado 25 de agosto 

Sinopse: Usagi Nakajima e Ageha Satou agora tem amor mútuo! E agora começa um romance em segredo no meio do mundo de idols! Continuação de ‘Sekai wa Nakajima ni koi o suru’.



O Amor muzukyun que não acontece tão fácil 

* Muzukyun: cenas de derreter o coração, mas que deixam ansiedade no que irá acontecer.




Mangá: Honey come honey 
Autora: Yuki Shiraishi
Revista: ShoComi
Volume #1 foi lançado 26 de junho

Sinopse: Mitsu é uma garota do colegial que parece fofa, mas por dentro...? No primeiro dia de sua transferência, ela conhece um cara popular com uma arma misteriosa. Ela tem medo dele, mas então conhece seu segredo?



O amor erótico do tirano que se apaixona de todo o coração




Mangá: Namete, Kajitte, Tokidoki Medete 
Autora: Shin Yumachi
Revista: Cheese
Volume #2 foi lançado 26 de julho

Sinopse: Haru Komatsu finalmente criou coragem e escreveu uma carta de amor se declarando para a pessoa da qual sempre gostou. Era o que ela pretendia, mas acabou errando a carteira? E pior, foi colocar a carta justo onde Seishiro Onda, o cara mais maldoso da sala, se senta?


Vamos evitar ficar solteira! O amor que muda de curso, numa situação sem escapatória!




Mangá: Konna mirai wa kiiteinai
Autora: Yasuko
Revista: Betsucomi
Volume #4 foi lançado 26 de julho

Sinopse: O mangá conta a história de Kayo Hanazono, que é bem popular entre os garotos. Ela sempre gostou de seu amigo de infância Shinousuke mas, achando que ele não sabe lidar com garotas, resolve desistir dessa paixão e casar-se com outro homem quando estiver entre os 24 a 25 anos. Um dia ela dá de cara com uma mulher que.. diz ser ela mesma aos 30 anos?! E declara que ficou solteira e, ainda por cima, Shinousuke se casou com outra garota?! E agora, Kayo irá se conformar com esse futuro?



O segredo com uma princesa… O amor proibido



Mangá: Kanojo wa mada koi o shiranai
Autora: Shizuki Fujisawa
Revista: Betsucomi Deluxe
Volume #4 foi lançado 26 de julho

Sinopse: Sorata é um jovem do colegial que se tornou inquilino de favor na maior mansão da cidade. O que tem tornado seus dias agonizantes é a jovem filha única herdeira Anna. Antes de manchá-la na época do chuugaku (sexta a oitava série do Brasil)… Por enquanto ele não sabe o que será dessa convivência morando no mesmo teto, e a razão, a inteligência e também a queda iminente de Sorata. Se ele tocá-la não poderá ser perdoado… Mas ele não consegue ficar sem tocá-la… isso é um inferno!

Todas as séries estão com seus primeiras páginas para leitura gratuita online. Além disso estarão havendo download Stamps de celular com o código presente no obi (faixa de papel) que envolve os volumes dos mangás. Também estão sendo distribuídos de forma limitada uchiwas (abanador tradicional japonês) com imagens dos mangás. A campanha dura todo o verão nas livrarias de todo o Japão.


Fonte: ShoComi, Baka updates, Betsucomi, Cheese, Shoujo Lovers

Um comentário:

  1. Esse blog tira meu fôlego! Adorei a matéria, ótima, como sempre.
    Mangá de guria que se confessa pro cara errado e ainda por cima este é desajustado socialmente:adoro!

    ResponderExcluir