10 de agosto de 2017

Franquia Satsuriku no Tenshi ganha anime para TV

Franquia Satsuriku no Tenshi ganha anime para TV

Franquia de jogos e mangá Satsuriki no Tenshi ganha anime para televisão!

O Twitter oficial do artista Kudan Naduka e o autor da franquia Satsuriku no Tenshi anunciou que a adaptação para anime está em progresso. O Twitter informou que irá revelar mais detalhes sobre o anime em breve.


A imagem de anuncio para o anime acima se lê “Por favor, me mate”

Yen Press licenciou o mangá e planeja relançar o primeiro volume em 14 de novembro. 



Sinopse:

A maioria das meninas acordando sem memória e encontrando um assassino serial entraria em pânico, mas não Ray. Na verdade, longe de ser seu maior problema, o assassino Zack pode simplesmente ser um recurso conveniente quando se trata de encontrar uma saída para o prédio em que ambos estão presos!

O mangá é atualmente lançado na revista Comic Gene da Kadokawa e a editora lançou o quarto mangá em 23 de fevereiro e relançou o quinto volume em 27 de julho. Kadokawa também irá relançar o primeiro volume do Satsuriku no Tenshi /episode.0 de Sanada e Naduka no mesmo dia. Neiyan também desenhou um spinoff de quatro painéis na Comic Gene intitulado Satsuten!

A franquia começou como Hoshikuzu KRNKRN’s (Makoto Sanada) que tem serialização lançada na revista Den Fami Nico Game. O jogo está disponível em inglês com o título de Angels of Death.

Nenhum comentário:

Postar um comentário