1 de agosto de 2017

'Garasu no Kamen' lança café colaborativo


O mangá ‘Garasu no Kamen’ da autora Suzue Miuchi teve inaugurado um café temporário em colaboração com CHEER'S CAFE&DINING do dia 19 de julho a 29 de agosto em Osaka.


O menu em colaboração tem inspiração em cenas principais do mangá.


Os olhos brancos que são marca registrada da série, aparecendo cerca de 1300 vezes em suas páginas, inspirou o ‘Hakume Parfait’ (Parfait dos olhos brancos).


‘Murasaki no bara no hito “itsumo anata o mite imasu” burger’ (Você da Rosa roxa ‘estou sempre olhando para você’) consiste num sanduíche de hambúrguer com pão roxo. 


‘Masaka no doro? Smoothie’ - um Smoothie feito na imagem do manju (bolinho de feijão) relembrando a cena em que Maya comeu o Manju feito de lama.


‘Kurenai tennyo shiroi uzu to akai uzu tenchi o arasu reisei pasta' - macarrão feito nas cores branco e vermelho lembrando a lendária peça de Garasu no Kamen ‘Kurenai Tennyo'



Imagens do Café postadas pela autora







As pessoas que provarem qualquer prato ou bebida do menu colaborativo irão ganhar descansos para copos com estampas do mangá de forma aleatória. Além disso estão sendo vendidos chaveiros e bottoms de edição limitada da série.















O mangá está com seu filme 3D em exibição no cinemas do Japão ‘3-Nen D-Gumi Glass no Kamen ~Tobidase Watashi-tachi no VR’ que faz parte da série do anime de gag escolar, confira sobre o filme e outros animes no nosso Guia shoujo de animes da temporada de verão AQUI.

Fonte: Comic Natalie

Nenhum comentário:

Postar um comentário