9 de agosto de 2017

'Ichirei Shite, Kiss' tem pôster e elenco adicional do filme revelados

'Ichirei Shite, Kiss' tem pôster e elenco adicional do filme revelados

Foram divulgadas novidades a respeito da adaptação em filme Live action de 'Ichirei shite, Kiss', mangá shoujo de Yakko Kaga, com estreia marcada para 11 de novembro no Japão.

Na última sexta-feira, a equipe da adaptação cinematográfica revelou um poster visual que inclui o elenco adicional e data de estreia.



O elenco adicional, da esquerda para a direita na imagem abaixo, inclui Katsuhiro Suzuki como Kuwabara,Yusuke Sato (membro do grupo lol) como Shiraishi, Takehisa Maeyama como Igarashi, Kosei Yūki como Endō. São todos membros do clube de tiro com arco. 



Outros membros do elenco incluem Takashi Matsuo, Minori Hagiwara, Keito Kanamori, Makoto Okunaka, Gaku Oshida, Tetsuya Makita, Mutsuo Yoshioka, e Hidekazu Mashima.

Elaiza Ikeda (Live action Ookami Shoujo to Kuro Ouji, ReLIFE) vai desempenhar o papel da protagonista feminina An Kishimoto, e Masaki Nakao (Dorama Hito wa Mitame ga 100 Percent ) fará o protagonista masculino Yōta Mikami.

Takeshi Furusawa está dirigindo o filme e Yukiyasu Asano está escrevendo o roteiro. O grupo lol está compondo a canção do tema "Think of you."



Sinopse: 

An-chan é uma jovem estudante que desde os 6 anos pratica arco e flecha. Ela é presidente do clube, porém seus rendimentos vêm caindo, acumulando muita frustração. Por estar cursando seu último ano na secundária e suas notas também estarem caindo, acaba por tomar a decisão de deixar de se dedicar ao clube e somente aos estudos. Com sua saída do clube, o título de presidente deverá ser passado a Mikami-kun, um do mais jovens do clube de Tiro ao alvo que nunca pratica e vem ganhando diversos torneios. Ele é um rapaz por quem An-chan possui sentimentos um pouco complicados. Quando ela está prestes a retirar-se da sua posição e entregar o cargo de Presidente a Yota, ele a faz refletir com um determinado pensamento. Mas é possível que ela mude de ideia?

'Ichirei Shite, Kiss' foi serializado na revista Betsucomi de Setembro de 2012 a Dezembro de 2014. A Shogakukan publicou a série em 7 volumes encadernados. O mangá tem mais de 1 milhão cópias impressas e já foi licenciado na Itália pela Panini. 

Kaga lançou seu novo mangá intitulado 'Boku no Jealousy Monogatari.' na mesma edição do anúncio, Betsucomi #4. 

Fonte: Asianwiki, AnimeNewsNetwork, Shoujo Lovers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário