14 de agosto de 2017

L-DK e Ao Natsu chegam ao fim na Betsufure


Para alegria de uns e tristezas de outros L-DK e Ao Natsu, dois mangás importantes tiveram seus últimos capítulos publicados na Betsufure de setembro, lançados no dia 12 de agosto na revista.
O final de L-DK já era aguardado desde o ano passado, quando foi anunciado seu arco final que iniciou no natal. A série ainda terá dois capítulos extras com lançamentos programados para as edições de outubro e novembro da Betsufure. Como uma das séries mais importantes da revista atualmente, o capítulo final teve direito a capa e abertura colorida.


Watanabe lançou o mangá na Bessatsu Friend em 2009, e a Kodansha publicará o volume final do mangá no Japão em 13 de outubro. A Kodansha Comics publicou o décimo volume do mangá na América do Norte em 4 de abril. O mangá tem mais de 4,7 milhões de cópias impressas no Japão. 

A obra inspirou um filme live-action, estrelado por Ayame Gouriki (Black Butler, Gatchaman, Mirai Nikki - Another: World) como Aoi e Kento Yamazaki (Kyou, Koi wo Hajimemasu, Heroine Shikkaku, Orange) como o Shuusei que foi lançado nos cinemas japoneses em abril de 2014.



Sinopse:

Aoi Nishimori é uma colegial que vive sozinha no seu apartamento, mas para sua surpresa, ela descobre que o Príncipe de sua escola, Shuusei Kugayama, mudou-se para o lado! Somando-se a isto, uma série de acontecimentos loucos resultam nos dois vivendo juntos sob um único teto! Shuusei  é conhecido por ser um cara sem coração e Aoi particularmente odeia ele desde que ele rejeitou friamente sua melhor amiga, então uma vida de coabitação parece uma receita para o desastre. E ainda,de alguma forma o coração Aoi não consegue parar de acelerar quando ela está com Shusei...

Em junho, falamos que Ao Natsu estava caminhando para sua conclusão. Após 4 anos, o mangá se despediu da revista com direito a uma abertura colorida também.


Atsuko Nanba lançou o mangá shoujo na revista Bessatsu friend, da editora Kodansha, em 13 de julho de 2013. Colocou o mangá em hiato em 2015, para ter seu bebê, e o retomou em julho de 2016. A série ganhou seu 7º volume em mangá no dia 13 de março deste ano. O oitavo volume será o último e, assim como L-DK, será lançado em 13 de outubro.



Sinopse:

Rio é uma garota simples que acredita em encontros predestinados. Um dia sua mãe lhe informa que elas vão ficar na casa de sua avó em Ueko por toda a férias de verão. 

É aqui que ela vai conhecer o seu destino?

Um sentimento de verão azul e um começo do amor.

No ano de 2012 seu mangá 'Sprout' ganhou adaptação em dorama para televisão com 12 episódios. E em 2015, um outro mangásde sucesso da autora 'Senpai to Kanojo' ganhou filme Live-Action. 


Fonte: Comic Natalie

Nenhum comentário: