4 de agosto de 2017

Mangá 'Fune wo Amu' terá apenas dois volumes

Mangá 'Fune wo Amu' terá apenas dois volumes

A mangaka Haruko Kumota revelou na semana passada que o segundo e último volume de seu mangá Fune o Amu será lançado em novembro.

Kumota (Descending Stories: Showa Genroku Rakugo Shinju) começou a série baseada na novel de Shion Miura na revista ITAN da Kodansha em junho de 2016 e está em andamento. O primeiro volume estreou em 7 de julho.

A novel horiginal de Miura estreou em 2011 e inspirou um filme live-action dirigido por Yuya Ishii que estreou em 2013 no Japão. O filme ganhou o  prêmio de filme do anoapan Academy Prize.



Uma adaptação em anime usando os designs de personagens originais de Komoda estreou no canal Noitamina timeslot da Fuji TV em outubro. A série é exibida pelo Amazon Prime em alguns territórios, mas não nos Estados Unidos, até o lançamento do Anime Strike em janeiro.


A história segue os funcionários da empresa editora Genbu Shobō. Araki, que é um editor veterano para o departamento de dicionário, está procurando um sucessor agora que ele está se aproximando da idade de aposentadoria. Depois de Majime Mitsuya - um vendedor que é um falador pobre - encontra Masashi Nishioka - colega de trabalho de Araki, que é sociável e frívola - Araki ouve sua conversa e decide recrutar Majime para o departamento. A história segue "os humanos estranhos" Majime e Masashi enquanto eles trabalham juntos para compilar um dicionário japonês de tamanho médio intitulado "A Grande Passagem" (Daitokai).

Nenhum comentário:

Postar um comentário