11 de agosto de 2017

Moe Yukimaru e Haru Haruki lançam novas séries na Ribon


A edição de agosto da revista Ribon, da Shueisha anunciou em 3 de Julho que Moe Yukimaru e Haru Karuki teriam suas novas séries na edição de setembro, lançadas em 5 de agosto.

A nova série de Yukimaru é intitulada 'Hidamari no Tsuki', enquanto a nova série de Karuki é intitulado 'Mimitsuki no Kuro'.

Yukimaru descreveu Hidamari no Tsuki como uma história sobre uma menina com um colega de classe que se torna seu irmão mais novo. Yukimaru desenhou uma ilustração para comemorar o lançamento do mangá (imagem abaixo).


Yukimaru lançou sua série de maior sucesso, Hiyokoi, na Ribon em dezembro de 2009, e terminou em novembro de 2014. A Shueisha publicou 14 volumes compilados para o mangá. O mangá inspirou um especial em anime para o evento "Natsu Doki-Ribon-kko Party 55" em 2010, lançado depois em DVD como furoku (brinde) de uma das edições da Ribon. Ela lançou seu mangá anterior 'Suisai' na Ribon em agosto de 2015, e terminou em 5 de fevereiro. Shueisha publicou o quarto e último volume em 24 de março.

A revista descreve a história de Mimitsuki no Kuro como centrada em uma menina que se torna o mestre de um homem com orelhas de animais que não pode sobreviver sem afeto humano. Karuki postou o teaser Visual para o mangá (imagem abaixo) no Twitter.


Karuki lançou o Rozen Maiden - Dolls Talk, com roteiro de Peach-Pit, autora original do mangá Rozen Maiden em dezembro de 2011, e terminou em março de 2014. A Shueisha publicou três volumes de livros compilados para o mangá. 

Fonte: AnimeNewsNetwork, Twitter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário