9 de agosto de 2017

Shoujo Kakumei Utena terá novo capítulo nesse inverno


Chino Saito vai desenhar um novo capítulo de seu mangá Shoujo Kakumei Utena nesse inverno. A revista Flowers da Shogakukan irá revelar mais informações.
O primeiro novo capítulo intitulado Shojo Kakumei Utena After the Revolution foi lançado na edição de setembro da Flowers na última sexta. A história se passa na Ohtori Academy depois do capítulo final, quando certa pessoa visita a escola. A revista também publicou uma conversa entre Saito e o diretor do anime Revolucionary Girl Utena, Kunihiko Ikuhara.


Be-PaPas – um grupo de profissionais da indústria, incluindo Saito, Yoji Enokido (Bungo Stray Dogs, Star Driver), Shinya Hasegawa (Golden Time, Taboo Tattoo), Ikuhara (Sailor Moon, Yuri Kuma Arashi) e Yuchiro Oguro (Revolucionary Girl Utena: O filme) – desenvolvendo o anime e o mangá ao mesmo tempo. O mangá de Saito estreou na revista Cial da Shogakukan em 1996 e Shogakukan publicou a série em cinco volumes. Viz Media licenciou e vendeu o mangá na América do Norte e recentemente relançou em edição de colecionador.

No ponto mais baixo de sua vida jovem, Utena Tenjou foi salvo da morte por um misterioso príncipe. Desde aquele dia, Utena prometeu crescer para não ser uma princesa, mas um príncipe forte e nobre!

Em busca de seu príncipe há muito perdido, Utena entra na prestigiada Academia Ohtori, apenas para ser desafiada a duelos de espadas por um membro do misterioso Conselho Estudantil. Mas ao vencer o duelo, ela descobre que ganhou a mão de outra garota: Anthy Himemiya, a "Noiva de Rosa".

O anime para TV de 39 episódios do diretor Ikuhara foi ao ar originalmente em 1997. Central Park Media e depois Nozomi Entertainment relançou a série em DVD na América do Norte e Nozomi Entertainment está planejando um lançamento em Blu-Ray e seu canal no YouTube está exibindo a série em Japonês com legendas em inglês. Central Park Media também relançou o filme de 1999 e está exibindo na Tubi TV com dublagem em inglês. Saito também desenhou o Revolucionary Girl Utena: The Adolescence of Utena, que foi baseado no filme de 1999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário