13 de agosto de 2017

'Takane to Hana' e 'Kimi no Koto Zettai ni' nos EUA!

'Takane to Hana' e 'Kimi no Koto Zettai ni' nos EUA!

Viz Media anunciou no seu painel na Otakon na sexta que vai licenciar Takane to Hana de Yuki Shiwasu e Kimi no Koto Zettai ni de Meca Tanaka.

Shiwasu começou a serializar o mangá na revista Hana to Yume da Hakusensha em dezembro de 2014 depois de estrear o título como uma oneshot. A Hakusenha publicou o oitavo volume em 20 de julho. O mangá foi listado no  Kono Mangá ga Sugoi! de 2016 como um dos melhores mangás para leitoras (Confira a lista completa AQUI).


A Shojo Beat, selo shoujo da Viz Media, descreve Takane to Hana:

Depois de sua irmã mais velha se recusar a ir em um encontro de casamento arranjado com Takane Saibara, o herdeiro de uma grande fortuna, a estudante colegial Hana Nonomura concorda em substituí-la para salvar a família. Mas quando ela conhece Takane, ela descobre que são completos opostos.

Tanaka terminou o mangá na revista LaLa da Hakusensha em 24 de julho, depois de serializar desde 2014. Hakusensha estreou o terceiro volume em fevereiro.


A Shojo Beat descreve Kimi no Koto Zettai ni:

Quando Leo era um garoto, E teve seu orgulho rasgado em pedaços por Tenma, uma garota rica que sempre o metia em problemas. Agora, anos depois do bem sucedido negócio de roupas de seu pai o fez herdeiro de uma fortuna, ele procura Tenma para decretar um plano covarde – ele irá ter sua vingança fazendo com que ela se apaixone por ele.

Tokyopop publicou o mangá de Tanaka Tennen Pearl Pink (Pearl Pink) na América do Norte e Viz Media publicou seu mangá Otome to Meteo (Meteor Prince). CMX Manga publicou Omukae desu de Tanaka, que inspirou uma série live-action no ano passado (Saiba mais AQUI).

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário:

Postar um comentário