3 de setembro de 2017

Seirou Opera ultrapassa 1 milhão de cópias comercializadas


Seirou Opera, mangá da autora Kanoko Sakurakouji, atingiu a marca de 1 milhão de cópias em circulação com 6 volumes lançados até o momento.

O mangá histórico foi lançado em 13 de janeiro de 2015 na Betsucomi, em janeiro deste ano, ganhou um vídeo promocional em comemoração ao volume #5. O PV teve direito a dublagem do personagem Sousuke Oumiya pelo Yoshimasa Hosoya (Arata de Chihayafuru, Takeru de Ookami Shoujo to Kuro ouji, Sentarou de Sakamichi no Apollon, Tengenji de Starmyu). Confira o vídeo no post que fizemos AQUI.




Sinopse: A história se desenrola na era de Edo, no distrito de Yoshiwara, em Tóquio. Akane Nagakura, uma jovem de família de Samurais, teve seus pais assassinados. Para descobrir quem foram os assassinos ela passa a trabalhar no grande bordel Akebonorou e  ser a "irmã mais nova" da dona do local. Então o destino faz ela conhecer um estranho homem muito peculiar, ao qual depois descobre ser Sousuke Oumiya, jovem herdeiro de família rica de banqueiros. O que acontecerá depois desse encontro? 

Dona de um traço belíssimo e enredos envolventes, a autora é uma das mais importantes da revista em que trabalha, a Betsucomi, e já recebeu o Prêmio Shogakukan de melhor mangá shoujo para Black Bird em 2009. A obra já foi publicada aqui no Brasil de 2010 a 2015. Atualmente, o seu mangá Last Notes começou a ser publicado aqui no Brasil, com seu primeiro volume lançado em Julho (Checklist Shoujo/Josei - Julho de 2017)

Fonte: Betsucomi

Nenhum comentário: