24 de novembro de 2017

Novidades sobre o filme live-action 'Honey'

Novidades sobre o filme live-action 'Honey'

O site oficial da adaptação em filme de 'Honey', mangá shoujo de Amu Meguro, está com novidades do live-action.
Foi divulgado que o grupo Sonar pocket, o mesmo que fez a abertura do anime de Nijiiro Days (maravilhosa por sinal), irá executar a música tema de Honey  '108 ~ Towa ~' (108 ~ Eternity ~). A banda escreveu a música especificamente para o filme. A banda estreou a música no dia 11 de novembro no Nippon Budokan em Tóquio durante sua turnê de 2017. Além de Nijiiro Days, a banda já tocou músicas para outros animes como Ushio to Tora,  Digimon Fusion, World Trigger e Danchi Tomoo.

O filme 'Honey' será lançado em 31 de março no Japão. O site oficial transmitiu apresentou um teaser do filme no final de outubro. Confira:



Yuna Taira interpretará Nao Kogure, enquanto Shō Hirano do grupo Idol Mr. KING interpretará Taiga Onise. Mais tarde, foram acrescentados ao elenco Ryūsei Yokohama como Ayumu Misaki, Kaho Mizutani como Kayo Yashiro, Gaku Sanocomo Ikumi Gongawara, Nana Asakawa como Miyabi Nishigaki e o cantor e compositor Yu Takahashi (não retratado) como Tio de Nao Sōsuke Kogure.






Koji Shintoku e Junpei Yamaoka, diretor e escritor do filme Peach Girl, estão trabalhando juntos novamente em Honey.

A Shojo Beat, da Viz Media, licenciou o mangá na América do norte, e lançou o oitavo e último volume em 3 de outubro. Seria um sonho Honey publicado aqui no Brasil ♥


Novidades sobre o filme live-action 'Honey'


Sinopse:

Desajeitado, ele entrou em pânico e escondeu o buquê de flores atrás de suas costas...Isso é o que acontece um dia quando uma garota simples, Kogure Nao, é chamada pelo assustador Onigase Taiga. No entanto, ela fica chocada quando ele diz: "Por favor me namore antes de nos casarmos!". Nao fica muito aterrorizada para dizer não... O que acontecerá com o relacionamento deles?

O mangá shoujo de Meguru Amu, começou a ser publicado na Bessatsu Margaret em agosto de 2012 e terminou em novembro de 2015. Foi serializado depois do sucesso do one-shot que deu origem a série, Granulated Sugar. Shueisha publicou o oitavo e último volume compilado em dezembro de 2015. A série foi classificada como um dos melhores mangás recomendados por colaboradores das livrarias japonesas em 2014. 

Fonte: AnimeNewNetwork

Nenhum comentário: