18 de dezembro de 2017

Akiko Higashimura, autora de Kuragehime, lança web mangá colorido

Akiko Higashimura, autora de Kuragehime, lança web mangá colorido

Akiko Higashimura (Kuragehime) lançou sua nova série Gisou Furin (caso de disfarce) no XOY, site japonês de Web mangá.


A série será publicada totalmente colorida e com um novo capítulo a cada semana. O prólogo foi lançado ontem, 16 de dezembro, e pode ser conferido AQUI. O primeiro capítulo da história principal será lançado em 23 de dezembro de 2017.




Nesta história, a heroína está indo para o exterior porque ela está cansada de seu casamento. No avião, um encontro com um homem bonito resulta em algo proibido.

Uma campanha do Twitter está sendo realizada para comemorar o lançamento desta nova série. O seguidor tem que seguir a conta oficial do Twitter XOY, retweetar a  tweet da campanha, e escrever uma mensagem de apoio. Lembrando de incluir as três hashtags: #東村アキコ # XOY # 新作. 100 vencedores receberão pontos do Line no valor de 500 ienes como um presente.



Higashimura recentemente terminou o seu manga Tokyo Tarareba Musume e Kuragehime em abril e agosto no início deste ano, respectivamente.

Tóquio Tarareba Musume inspirou uma série de televisão que estreou em 18 de janeiro e terminou em 22 de março. Já Kuragehime inspirou um anime de televisão em 2010, um filme live-action em 2014 e terá um dorama em janeiro (saiba mais AQUI). 

Fonte: Manga.Tokyo

Nenhum comentário: