27 de dezembro de 2017

Ani ni Aisaresugite Komattemasu termina em janeiro


A segunda edição de 2018 da revista Sho-Comi revelou que o mangá 'Ani ni Ai saresugite Komattemasu' de Rina Yagami (O meu irmão mais velho me ama tanto que é um problema) terminará na revista em 4 de janeiro.

A revista anteriormente insinuou que o mangá tinha "entrado em seu clímax". Honya Club listou anteriormente o quinto volume do mangá como o volume final, mas o mangá continuou após ele.



Sinopse: Setoka e Haruka são dois irmãos que são opostos totais. Setoka é uma estudante muito romântica, enquanto Haruka é um jovem infrator que deseja sua irmã mais nova, acima de tudo. Setoka e Haruka na verdade não são irmãos de sangue, mas apenas Haruka conhece este segredo. Depois de anos de ausência, o primeiro amor de Setoka, Takane, retorna à cidade e imediatamente ela começa a se aproximar do seu antigo amor, além de ela começar a ficar popular entre os garotos...

Yagami lançou o mangá na revista Sho-Comi, da Shogakukan, em 2015. O nono volume compilado foi lançado em 26 de dezembro. Uma adaptação cinematográfica em live-action do mangá, estrelado por Ryōta Katayose, Tao Tsuchiya, e Yudai Chiba, estreou no Japão em 30 de junho em 3º lugar na bilheteria japonesa.

Nenhum comentário: