19 de dezembro de 2017

Detalhes da a adaptação do emocionante mangá River's Edge


O mangá josei River's Edge, de Kyoko Okazaki, está recebendo uma adaptação em filme live action com estreia marcada para 16 de fevereiro. Confira o trailer divulgado pelo site oficial da adaptação:

 


Como vocês devem ter visto no vídeo, o mangá pode ter apenas um volume, mas não faltam cenas carregadas de fortes emoções. Okazaki lançou o mangá na revista CUTiE, da Takarajimasha, em 1993 e terminou em 1994. A autora, conhecida principalmente por sua obra Helter Skelter, lançada aqui no Brasil pela NewPop e também foi adaptada em filme em 2012. 

Pôster oficial de divulgação do filme no Japão: 


Isao Yukisada (Narratage, Pink and Gray) está dirigindo o filme. Kenji Ozawa interpretará a canção-tema do filme "Arpeggio (Kitto Mahō no Tunnel no Saki)" (Certamente está além do túnel mágico).

Elenco principal do filme:
  • Fumi Nikaidō (Ookami Shoujo to Kuro Ouji, Frankenstein no Koi) como Haruna Wakagusa
  • Ryō Yoshizawa (Ao Haru Ride, Marmalade Boy, Anoko no Toriko) como Ichirō Yamada
  • Aoi Morikawa  (Sensei!, A.I. love you) como Kanna Tajima, uma colega de classe de Yamada que parece incondicionalmente amável com ele
  • Shūhei Uesugi (A.I. love you, Isshukan Friends) como Kannonzaki, o namorado de Haruna que intimida Yamada
  • Shiori Doi (Tetsu no Ko, Akai Tama) como Rumi Koyama, amigo de Haruna que fica grávida, mas não sabe quem é o pai
  • SUMIRE (Te wo Tsunaide Kaeroyo) como Kozue Yoshikawa, um modelo com um transtorno alimentar que se aproxima de Haruna e Yamada


O mangá se concentra em Haruna Wakagusa, uma garota do ensino médio vivendo na cidade durante a década de 1990, e Ichirō Yamada, um adolescente gay que sofre de bullying. Haruna conhece Ichirō depois que ela o ajuda quando ele estava sendo intimidado por Kannonzaki, o ex-namorado de Haruna. Mais tarde, eles acabam vendo juntos um cadáver próximo à margem do rio que se torna um segredo compartilhado.

Algumas fotos promocionais divulgadas: 












Fontes: Comic Natalie, AnimeNewsNetwork 

Nenhum comentário: