18 de dezembro de 2017

Dorama 'Kuragehime' tem elenco principal completo

Dorama 'Kuragehime' tem elenco principal completo
Haruka Kinami, Rena Matsui, Rio Uchida, Eriko Tomiyama juntam-se ao elenco do Dorama de Kuragehime. 

O site oficial da série de televisão, baseado no mangá Kuragehime (Princess Jellyfish), de Akiko Higashimura, revelou mais quatro membros do elenco principal nesta segunda-feira. Estão todas maravilhosas, melhor do que imaginei. Confira: 

Haruka Kinami como Jiji, uma mulher que adora homens maduros e mais velhos.


Rena Matsui como Banba, uma otaku de trem.


Rio Uchida como Mayaya, a mulher entusiástica que é uma otaku sobre o Romance dos Três Reinos

 

Eriko Tomiyama como Chieko, uma mulher que gosta de itens japoneses tradicionais.

 

Os membros do elenco anteriormente divulgados incluem:

Koji Seto como Kuranosuke Koibuchi

 

Asuka Kudō como Shū Koibuchi


Kyo Yoshine interpreta o protagonista Tsukimi Kurashita.


Jun'ichi Ishikawa está dirigindo o dorama, e Yūichi Tokunaga está escrevendo o roteiro. A série de televisão já tem estréia marcada para janeiro na Fuji TV, e será transmitida nas segundas-feiras às 9:00 da noite.

Kuragehime se passa na maior parte do tempo em Amamizukan, um prédio com apartamentos em Tóquio, suas moradoras são otakus e homens não são permitidos. Tsukimi, a protagonista, é uma otaku de água-viva e muito desajeitada. Tsukimi encontra Kuranosuke, um jovem que gosta de se vestir de mulher para evitar as obrigações políticas e se sentir mais perto de sua mãe. Tsukimi mantém o segredo dele ser um homem de suas companheiras da Amamizukan mesmo preocupada em manter sua intimidade por deixá-lo em seu quarto.

Higashimura lançou a série na Kiss em 2008 e terminou em 25 de agosto deste ano. A Kodansha  publicará o 17º e último volume em 13 de novembro. Crunchyroll publica o mangá em inglês na plataforma on-line , e Kodansha Comics estreou a série em inglês em impressão em fevereiro de 2016. Além do filme, o mangá inspirou uma série de anime de televisão de 2010 que a Funimation lançou na América do Norte. 

Fonte: AnimeNewsNework, Comic Natalie

Nenhum comentário: