11 de dezembro de 2017

Final de Watashi ga Motete Dousunda anunciado

Final de Watashi ga Motete Dousunda anunciado
O mangá 'Watashi ga Motete Dousunda' da Junko está com os dias contados!

O 13º volume do mangá foi lançado em 13 de novembro e, um dia antes, a autora, revelou através da sua conta no twitter que ele seria finalizado no 14º volume. O penúltivo volume teve direito a duas versões, uma contendo um Drama-CD e a outra sem. Uma amostra foi revelada pela Kodansha, confira: 

 


O mangá começou a ser publicado em 2013 na Betsufure, e a circulação total dos 13 primeiros volumes lançados pela Kodansha, incluindo a versão digital, é de 2,85 milhões de cópias. O último volume de 'Watashi ga Motete Dousunda' deverá ser lançado na primavera. 


Final de Watashi ga Motete Dousunda anunciado -edição drama CDFinal de Watashi ga Motete Dousunda anunciado -edição drama CD



Sinopse: Serinuma Kae é uma colegial gordinha do segundo ano do ensino médio e é uma fujoshi que secretamente observa seus colegas, Igarashi-kun e Nanashima-kun. A morte de seu personagem favorito faz com que ela se torne depressiva e perca peso rapidamente. Agora que Serinuma se tornou uma garota atraente para seus colegas de classe, como é que ela vai lidar com eles? com sua constante paixão por yaoi!

Em 2015, o mangá de Junko foi nomeado no 39º Kodansha Manga Awards, na categoria shoujo, confiram os concorrentes AQUI. Em outubro de 2015, começou a ser publicado nos EUA pela Kodansha Comics e também está disponível on line em inglês pelo Crunchyroll. A série ganhou uma adaptação em anime com 12 episódios no outono de 2016. 

Nenhum comentário: