17 de dezembro de 2017

O "anúncio importante" de Chihayafuru é o 10º aniversário


O "anúncio importante" de Chihayafuru é o 10º aniversário

A primeira edição de 2018 da revista Be-Love, da Kodansha, anunciou a celebração do 10º aniversário de Chihayafuru, mangá de Yuki Suetsugu, na última sexta-feira. Falamos no começo do mês que a revista havia prometido um "anúncio importante".

Para comemorar o aniversário, a segunda edição de 2018 vai publicar uma mensagem do grupo Perfume, responsável pela canção tema dos filmes e um tributo com 33 ilustrações de vários mangakás, incluindo Natsumi Ando (Arisa), Chica Umino (Hachimitsu to Clover), Mari Okazaki (&), Kazune Kawahara (Aozora Yell), Kei Sanbe (Boku dake ga Inai Machi), Karuho Shiina (Kimi ni Todoke), Mayu Shinjo (Ai o Utau yori Ore ni Oborero!), Rumiko Takahashi (Inuyasha), Hiro Mashima (Fairy Tail), Ayu Watanabe (L-DK), Toriko Chiya (Clover), Aoi Nishimata (shuffle!), Satoru Hiura (Hotaru no Hikari ),Gosho Aoyama (Detective Conan), Hirohiko Araki (Bizarre Adventure JoJo), Hiromu Arakawa (Fullmetal Alchemist), e Norifusa Mita (Investor Z).


A celebração do décimo aniversário também inclui uma exposição intitulada "Chihayafuru no Sekai ~ Sutsugu Yuki Hatsu Genga Ten ~" (Mundo de Chihayafuru: primeira exibição original de arte de Yuki Suetsugu). Ela vai percorrer Tóquio, Osaka e Nagoya em Março, Abril e Maio. A exposição apresentará arte e manuscritos originais.

No NTV vai ao ar 11 episódios do anime de televisão a partir de 9 de Janeiro em antecipação a estreia do terceiro  filme live-action em 17 de março Os episódios selecionados serão ligados aos dois primeiros filmes, e incluirá o episódio especial que foi empacotado com o 22º volume do mangá.



Sinopse: O sonho de Chihaya era ver sua irmã se tornar a melhor modelo do Japão. Isso até Arata, que veio transferido de outra escola, lhe dizer o contrário. Segundo ele, um sonho é algo que precisa ser trabalhado para você mesmo. Arata é jogador de um jogo de cartas tradicional do Japão, conhecido como Karuta, de uma maneira que Chihaya nunca havia visto. Após assumir o lugar de Arata num jogo, Chihaya descobre uma nova paixão. Seu sonho mudou e agora ela quer se tornar a número um do Japão.

A expectativa era de que seria uma terceira temporada em anime, mas ainda não é hora de jogar a toalha já que as comemorações estão apenas começando! 

Fonte: AnimeNewsNetwork

Nenhum comentário: