11 de dezembro de 2017

Primeiro teaser do filme de Nijiiro Days

Primeiro teaser do filme de Nijiiro Days

Acabou de ser divulgado o 1º teaser da adaptação de Nijiiro Days, de Minami Mizuno, em filme live action! 

E até agora nada das meninas. Quanto mistério! Mas o teaser de 38 segundos mostra sequências de cenas divertidas dos quatro amigos protagonistas. Confira: 




No elenco do filme teremos os quatro amigos representados por:

Mahiro Takasugi (Heisuke Okami em P to JK) como Tsuyoshi Naoe
Reo Sano (Membro do grupo GENERATIONS) como Natsuki Hashiba
Taishi Nakagawa (Yuiji Kira em Kyou no Kira-kun) como Tomoya Matsunaga
Ryusei Yokohama (Sota Nishino em AniTomo) como Keiichi Katakura

Primeiro teaser do filme de Nijiiro Days


Sinto muito, mas não consigo enxergar o anjo Nacchan no Reo Sano. Que pena que logo o personagem central não me agrada ;-; Espero que ele compense na atuação.

Na produção tem o Ken Iizuka como diretor e roteirista junto com a Rika Nezu, que adaptou brilhantemente o mangá de Kimi ni Todoke em filme. Shochiku é o estúdio responsável pela produção e distribuição do filme que começou a ser gravado em meados de outubro. A estreia do filme será em julho de 2018! 



Sinopse: 

Nijiiro Days é centrado em um grupo de quatro estudantes do colegial que são amigos próximos: Natsuki, Tomoya, Keiichi, e Tsuyoshi. Os quatro garotos não participam de atividades em grupo e se apressam através de seus estudos para que eles possam passar seus dias se divertindo. Seu principal interesse: o amor. Natsuki tem uma paixão não correspondida por Anna, uma garota de outra classe e seus amigos continuam se intrometendo em seu relacionamento.

Mizuno lançou o mangá em fevereiro de 2012 na Bessatsu Margaret e terminou em 13 de março de 2017. Um mangá de história paralela de Nijiiro Days intitulado 'Nijiiro Biyori 'começou na Betsuma em 13 de julho deste ano. O novo mangá está sendo publicado com serialização irregular e, neste último mês, o capítulo destacou o Mattsun e a Mari .





O mangá inspirou um CD drama que a Shueisha lançou em uma edição limitada do sétimo volme em outubro de 2014. O mangá então inspirou um anime para a TV que estreou em janeiro de 2016. Funimation exibiu o anime enquanto era lançado no Japão. O 13º volume do mangá foi vendido com um DVD original do anime no último setembro.

Nenhum comentário: