4 de dezembro de 2017

Teaser do filme 'Marmalade Boy' revela estreia



O site oficial da adaptação do filme em ação ao vivo do manequim de Marmalade Boy, de Wataru Yoshizumi, começou a transmitir uma chamada do filme nesta sexta-feira. O vídeo revela a data de lançamento do live action para 27 de abril de 2018.
O teaser ainda destaque os bons números do clássico shoujo que tem a marca de 10 milhões de cópias comercializadas, confira:


Ryō Yoshizawa (Kominato em Ao Haru Ride, Kusakabe em Ookami Shoujo to Kuro Ouji) e Hinako Sakurai (escalada recentemente para UiRabu.) aparecerão como Yuu Matsura e Miki Koishikawa, respectivamente. 



Os bonitinhos gravaram uma live para falar do anúncio do filme e a Wataru sensei entregou um quadrinho fofo desenhando com uma mensagem para cada um.  Morta de amor


Ryuichi Hiroki (Strobe Edge, P to JK e Ookami Shoujo to Kuro Ouji) está dirigindo o filme com o roteiro do Taeko Asano (NANA, Kyo, Koi wo Hajimemasu, Clover e o recente Anoko no, Toriko) .

Wataru Yoshizumi lançou o shoujo mangá na revista Ribon em maio de 1992 e o concluiu em outubro de 1995. O mangá foi publicado aqui no Brasil pela editora Panini em 2009. Abaixo as capas da primeira versão japonesa, em tanko, e a brasileira. 

Sinopse: 

Marmalade Boy conta o dia-a-dia de Miki Koishikawa, uma menina muito enérgica e simpática. A história começa com os pais de Miki anunciando seu divórcio, com um sorriso, e dizendo que pretendem trocar de casais e casar-se novamente com os Matsuura, um casal que conheceram no Havaí. Para completar, os Matsuura possuem um filho da mesma idade de Miki, Yuu, que é muito bonito e popular. E os seis irão morar na mesma casa, para desespero de Miki. Ginta, um amigo de Miki, e antigo amor, sente-se muito enciumado com a chegada de You, e acaba se tornando um triângulo amoroso. Miki fica muito confusa, e sempre desabafa com sua melhor amiga, Meiko, que é bastante madura. Muitos outros personagens importantes irão aparecer no decorrer da história, que é cheia de triângulos amorosos, mas todos acabam se tornando grandes amigos.

Após 13 anos da finalização de Marmalade Boy, Wataru Yoshizumi começou uma sequência da série, mas desta vez em uma outra revista, a josei Cocohana. A continuação é chamada de Marmalade Boy little e é focada nos irmãos mais novos de Miki e Yuu. 


Fonte: AnimeNewsNetwork, Shoujo Lovers

Nenhum comentário: