7 de janeiro de 2018

Anunciado filme live-action de Sensei Kunshu!

Anunciado filme live-action de Sensei Kunshu!

Eu não estou acreditando nisso! Nesta tarde de domingo, começo da segunda no Japão, foi anunciado um filme live-action para Sensei Kunshu (センセイ君主), mangá shoujo de Momoko Koda. 

Pois é pessoal, a rata de twitter rs, conhecida como Momoko sensei, começa 2018 rindo a toa com mais um dos seus mangás ganhando adaptação para o cinema.  A autora lançou Sensei Kunshu em 13 de julho de 2013, na Bessatsu Margaret, e publicou o último capitulo do mangá na edição #7 da revista, no dia 13 de junho. A Shueisha lançou o último volume compilado do mangá no dia 25 do agosto de 2017.

E a adaptação já teve seus protagonistas divulgados! Ryoma Takeuchi, que fez um trabalho lindo em Aozora Yell (Saiba mais AQUI), será o Sensei monarca , o surto está liberado. Já a Ayu, a aluna apaixonada pelo sensei será a Minami Hamabe (a eterna Menma para mim ;-; ), ela também está escalada para o aguardado filme de Tonari no Kaibutsu-kun! (Saiba mais AQUI). 

Anunciado filme live-action de Sensei Kunshu!
 Ryoma Takeuchi

Anunciado filme live-action de Sensei Kunshu!
Minami Hamabe 

A direção ficará por conta de Sho Tsujikawa (Tonari no Kaibutsu-kun, Kurosaki kun no Inari nante naranai, Dame na watashi ni Koi shite Kudasai) e o roteiro será de Erika Yoshida (Heroine Shikkaku, Revenge Girl).


Anunciado filme live-action de Sensei Kunshu!Anunciado filme live-action de Sensei Kunshu!


Sinopse:

A história é sobre uma garota chamada Ayu que constantemente está sendo rejeitada pela pessoa para quem ela se confessa. E então ela conheceu alguém por quem ela fica loucamente apaixonada, que acaba por ser seu professor (o irmão mais velho de Hiromitsu, o melhor personagem masculino , de Heroine Shikkaku).

Um romance hilariante e agradável sobre uma relação de uma aluna e um professor.


Vale lembrar que Momoko Koda lançou seu novo mangá, Atashi no! (É meu!), em setembro do ano passado (Confira os detalhes AQUI). E eu ainda não superei o final de Heroine Shikkaku ;-; 

Fonte: Eiga.com, Shoujo Lovers

Nenhum comentário: