22 de março de 2018

Banana Fish terá anime em Julho

Banana Fish terá anime em Julho


O mangá ‘Banana Fish’ de Akimi Yoshida teve anunciado que a série terá uma adaptação em anime! Não poderíamos deixar de fazer um post sobre a adaptação!
O vídeo promocional lançado pode ser conferido abaixo:





O anime vai estrear no bloco noturno Noitamina da Fuji TV, em julho, e transmitirá dentro e fora do Japão apenas no Amazon Prime Video. A equipe também revelou no evento que o anime acontecerá nos dias atuais de Nova York, em vez dos anos 80, quando o mangá original ocorreu. O anime terá dois cursos com total de 24 episódios, e irá adaptar o manga inteiro até final, mudando apenas o cenário para o dia moderno.

Equipe de dublagem:

Yuuma Uchida (Kazuomi Ooga de ReLIFE, Yuuto Shinkai de Yowamusvi Pedal) dublará Ash Lynx


Banana Fish terá anime em Julho


Kenji Nojima (Tomoya Okazaki de Clannad, Mamoru Chiba de Sailor Moon Crystal) fará a voz de Eiji Okumura


Banana Fish terá anime em Julho

Unshou Ishizuka (Jet de Cowboy Bebop, Mr. Satan de Dragon Ball Super) como Dino Golzine
Banana Fish terá anime em Julho

Hiroaki Hirata (Sanji de One Piece, Klein de Sword Art Online) como Max Lobo

Banana Fish terá anime em Julho


A direção ficará por conta de Hiroko Utsumi (Free!) e o roteiro será adaptado por Hiroshi Seko (Inuyashiki, Ajin). O estúdio será o MAPPA (Inuyashiki, Sakamichi no Apollon). Akemi Hayashi (Fruits Basket, Peace Maker Kurogane) fará o character design.


Banana Fish terá anime em Julho


O mangá foi publicado na revista Betsucomi da Shogakukan de 1985 a 1994, sendo a primeira adaptação em anime. Shogakukan publicou o mangá em 19 volumes no Japão e depois reeditou o mangá em 11 volumes (mais um volume de Side Story). A série possui mais de 11 milhões de cópias impressas e já inspirou várias peças de palco. Também da autora temos o mangá josei ‘Umimachi Diary’ em andamento na Flowers, que inspirou um filme live action do diretor Hirokazu Koreeda, que concorreu a Palma de ouro em Cannes.

Banana Fish terá anime em Julho

Sinopse: Vice City - Nova York nos anos 80... A natureza tornou Ash Lynx lindo; Sua criação tornou-o um assassino cruel e implacável. Uma criança fugitiva criada como o herdeiro adotado, o machado e o brinquedo sexual de "Papa" Dino Golzine, o senhor do crime corsa da Costa Leste, Ash está agora na idade rebelde de dezessete anos - abandonando o reino do poder e as riquezas oferecidas pelo diabo que o criou, preferindo um código com o qual ele possa viver entre uma pequena, mas leal, gangue de bandidos de rua. Mas o seu "Papai" não pode simplesmente deixá-lo ir - não quando o segredo horrível que levou o irmão mais velho de Ash irritado no Vietnã de repente caiu em suas mãos insaciáveis ​​e ambiciosas.
É exatamente o momento errado para Eiji Okamura, um jovem fotógrafo de coração puro do Japão, para chegar em Nova York e ter o conhecimento de Ash Lynx ... e cair com ele no turbilhão sangrento de orgulho, ganância, luxúria e sendo desencadeados pelo enigma com o código designado Banana Fish...

Fontes: Baka Updates, Shoujo Lovers, Myanimelist, Anime news network, Comic Natalie, Site oficial

Nenhum comentário: