9 de março de 2018

Clássico Rosa de Versalhes é anunciado pela JBC

A JBC andou dando dicas de um mangá nas vésperas do dia das mulheres. Hoje no Henshin Online foi confirmado: o mangá clássico ‘A Rosa de Versalhes’ de Riyoko Ikeda será publicado pela Editora! 




Lançamento previsto para o segundo semestre deste ano, no vídeo foi informado que novos detalhes sobre formato, preço e lançamento exato serão divulgados em breve.



A Margaret publicou a série clássica entre 1972 e 1973, que andou retornando na Margaret com vários capítulos extras. Já foi publicado na Itália, França, Espanha, Alemanha, EUA O mangá inspirou um anime de 40 episódios em 1979-1980 e inspirou também um filme de animação de 1990. Já teve também musical da Takarazuka Revue desde 1974 e um filme em francês / japonês em 1978. Mais recentemente, a DLE Inc. criou curtas de paródia com animação em Flash. O mangá também tem inúmeros produtos lançados para vendas desde cosméticos, badulaques e afins. A autora completou 50 anos de carreira e a Rosa de Versalhes seus 45 anos e teve um evento comemorativo do qual falamos AQUI.





Sinopse: A Rosa de Versalhes se concentra em Oscar François de Jarjayes, uma menina criada como homem para se tornar o sucessor de seu pai como líder dos Guardas do Palácio. Um brilhante combatente com um forte senso de justiça, Oscar orgulha-se da vida que ela conduz, mas se torna dividida entre a lealdade das aulas e seu desejo de ajudar o empobrecido como a revolução entre a classe baixa oprimida. Também é importante para a história seus desejos conflitantes de viver a vida como uma mulher militante e regular, bem como suas relações com Marie Antoinette, o Conde Axel von Fersen e o servo e melhor amigo André Grandier.



Fonte: Wikipedia, Baka updates

Nenhum comentário: