9 de março de 2018

Final anunciado de G Senjou no Anata to Watashi

Final anunciado de G Senjou no Anata to Watashi














A edição de abril da revista Cocohana, da Shueisha, revelou que Ryou Ikuemi terminará o seu mangá G Senjou no Anata to Watashi. 
Na próxima edição da Cocohana não haverá lançamento de novo capítulo, a conclusão da série será no dia 28 de abril, na edição de junho da revista.



Final anunciado de G Senjou no Anata to Watashi


O mangá se concentra em Yaeko Kogure, uma mulher que se demitiu de sua empresa devido a seus planos de casamento, apenas para ver seu noivo romper com ela no último dia. Confusa e zangada, ela passa por uma loja que está tocando a icônica peça "Ar" de Johann Sebastian Bach. Movido pela peça, ela começa a tomar aulas de violino para os adultos, na esperança de ser capaz de tocá-lo algum dia.

Ikuemi estreou a série como um one-shot na Cocohana em novembro de 2012, tornando-se uma série completa em abril de 2013. O terceiro volume foi lançado em março de 2017. 

O seu manga principal  está inspirando uma adaptação em filme live-action que foi lançado no Japão em 3 de março (Saiba mais AQUI). Ikuemi lançou o mangá na revista Cookie, da Shueisha, em 2010 e o terminou em 2013. Shueisha publicou sete volumes de livros compilados para a série.

Nenhum comentário: