8 de março de 2018

Haru Matsu Bokura tem filme anunciado!

Haru Matsu Bokura tem filme anunciado!

Uma adaptação em filme live-action do mangá Haru matsu Bokura, da Anashin, foi anunciado ontem no Japão. 
A Dessert completou 20 anos em julho do ano passado e desde então uma série de adaptações vem sendo anunciada pela revista. Filme para Tonari no Kaibutsu-kun, anime e filme para 3D Kanojo e agora filme para Haru Matsu Bokura! Feliz por ser um mangá que adoro, mas ainda esperando alguma coisa para o maravilhoso Taiyou no Ie, como ele está passando batido nessa comemoração? Realmente não entendo, principalmente quando vejo anime e filme para 3D kanojo que não tem um enredo tão bom quanto Taiyou. Estou no aguardo.

Haru Matsu Bokura tem filme anunciado!

Tao Tsuchiya (centro da linha superior na imagem acima) vai desempenhar o papel principal de Mizuki Haruno. Yuta Koseki (linha superior esquerda) vai ser o amigo de infância de Mizuki, Aya Kamiyama.  Takumi Kitamura (linha superior direita), Yū Inaba (linha inferior esquerda), Hayato Isomura (centro de linha inferior), e Yosuke Sugino (Linha direita) serão o time de basquete "Four Kings" (Quatro reis) Towa Asakura, Rui Miyamoto, Kyosuke Wakamiya, e Ryūji Tada. Eu estou ficando com preguiça da preguiça dos diretores escalando sempre que possível a Tao para protagonistas de shoujo, inclusive, de filme também da revista, Tonari no Kaibutsu-kun. A mim ela não convence mais como colegial e a imagem dela está muito saturada.

 Yuichiro Hirakawa (Boku Dake ga inai machi) está dirigindo o filme, e Satoko Okazaki (TWasurenai to Chikatta Boku ga Ita) está escrevendo o roteiro. A estreia está programada para o inverno.

Office Crescendo está produzindo o filme, e a Warner Brothers Japão está distribuindo. A Kodansha Comics está publicando o mangá em inglês (como falamos AQUI), e descreve a história:

Haru Matsu bokura está sendo serializado na Dessert desde 2014.  A Kodansha publicou o oitavo volume do mangá em outubro passado, e vai publicar o nono volume em 13 de março de 2018. Já a Kodansha Comics publicou o quarto volume em inglês em 16 de Janeiro. A série foi indicada recentemente ao 41º Kodansha Manga Awards (falamos AQUI).


Sinopse: Mizuki, uma jovem que trabalha num café e sempre foi isolada, sonha em sair da sua concha e encontrar verdadeiros amigos quando ela entra no colégio. No entanto, por um acontecimento inusitado, ela conhece um grupo de quatro garotos bonitões do time de basquete, guiando sua vida em uma direção inesperada ...?

Feliz com a novidade do filme, mas seguimos por aqui aguardando um anime para Haru Matsu Bokura! Ano passado falamos AQUI sobre o elenco maravilhoso que o mangá ganhou para um Drama-CD e desde então sonhamos com esse grande elenco trabalhando num anime para televisão.

Nenhum comentário: