18 de março de 2018

Novidades do dorama ‘Hana nocchi hare Hanadan next season’

Novidades do dorama ‘Hana nocchi hare Hanadan next season’

O mangá Hana Nochi Hare (Hana Nochi Hare ~ Hanadan Next Season ~), de Yoko Kamio, a sequência shounen do shoujo Hana Yori Dango teve mais cinco membros do elenco do dorama revelados.

Novidades do dorama ‘Hana nocchi hare Hanadan next season’

O novo elenco, da esquerda para a direita na linha de trás da imagem abaixo, inclui Jin Suzuki como Issha Narumiya, Marie Iitoyo como Megumi Nishidome, Tatsuomi Hamada como Kaito Taira, Mio Imada como Airi Mayu e Keisuke Nakata como Sugimaru Eibi. Todos os novos membros do elenco, exceto o Megumi de Iitoyo, são membros da C5, enquanto Megumi é uma modelo popular que se transfere para a Academia Eitoku para se aproximar de Haruto. Os membros do elenco previamente anunciados, da esquerda para a direita na primeira fila da imagem acima, incluem Shou Hirano como o líder C5 Haruto Kaguragi, Hana Sugisaki como a protagonista Oto Edogawa e Taishi Nakagawa como Tenma Hase noivo de Oto.


Foi lançado também um PV do dorama, confira:



No mangá, a história acontece dois anos após o fim de Hana Yori Dango, mas na série de TV será dez anos depois. A série de televisão será lançada em abril na TBS com exibição nas terças. 

Sinopse: A Academia Eitoku tem um legado por ser uma escola de elite, a melhor das melhores. E os mais ricos e poderosos estudantes formaram os “Correct 5” para manter a integridade de sua escola. Infelizmente, a nova estudante Oto Edogawa não tem o pedigree dos seus companheiros e tem que trabalhar meio período para ajudar a pagar as contas. Um encontro com Haruto Kaguragi, o lider dos “Correct 5”, colocará tudo em risco? Acompanhem essa incrível continuação de Hana Yori Dango! A série original Hana Yori Dango foi publicada na Margaret entre 1992 e 2004 com total de 37 volumes. O mangá ganhou uma versão animada em 1996, com 51 episódios, um filme de curta metragem (com as personagens em uma história paralela), um dorama em 2006 e um musical em 2016.

Fonte: Asian Wiki, Anime news Network, Comic Natalie, Mangas Space (Sinopse e mangá em português)

Nenhum comentário: