14 de junho de 2018

Trailer do filme Live Action ‘3D kanojo‘

Trailer do filme Live Action ‘3D kanojo‘


O filme Live Action ‘3D Kanojo baseado no mangá de Mao Nanami já tem sei trailer principal lançado com imagens muito divertidas, confira:


A adaptação será lançada no Japão em 14 de setembro. Tsutomu Hanabusa está dirigindo o filme com alguns membros da mesma equipe do seu trabalho anterior de direção, Heroine Shikkaku. O elenco foi previamente revelado no blog com o primeiro teaser AQUI. Temos também um pôster com um clássico Kabebon (encurralado contra a parede).

Trailer do filme Live Action ‘3D kanojo‘

Mao Nanami lançou seu mangá shoujo 3D Kanojo (3D彼女) em 23 de Julho de 2011 e o concluiu em 24 de Maio de 2016. A Kodansha publicou a série de mangá em 12 volumes. O mangá com o título de 'Real Girl' está sendo publicado digitalmente em inglês pela Kodansha Comics (como queria a editora aqui no Brasil ;-;) desde 30 de maio de 2017. No Japão a série foi um sucesso com mais de 1 milhão de cópias em circulação. O manga também está inspirando uma adaptação de anime com a direção de Takashi Naoya para este ano (Confira AQUI

Trailer do filme Live Action ‘3D kanojo‘


Sinopse: Tsutsui Hikari é um otaku, e ele evita principalmente a vida social. Hikari tem apenas um amigo na escola, que também é um desajustado social, e ele é ridicularizado brutalmente pela maioria de seus colegas de classe por ser assustador e estranho. Um dia, ele acaba tendo que limpar a piscina de escola com Igarashi Iroha, que parece ser praticamente tudo o que ele odeia nas garotas da vida real. Ela ignora a escola, tem uma forma contundente, não tem amigos do sexo feminino e parece ser o tipo promíscua. No entanto, ela é amigável com Hikari e até mesmo enfrenta as pessoas que se divertem com ele. A amargura de Hikari e a sua insegurança levam-no a dizer coisas bastante duras para Iroha, mas ela nunca o descartou como assustador. Depois de um tempo, ele começa a achar que a Iroha pode se tornar sua primeira namorada da vida real, a namorada 3D! Será que ele vai ser capaz de lidar com isso?


Fonte: Comic Natalie

Nenhum comentário: