15 de julho de 2018

Kare to Koi Nante, de Ao Mimori, finalizado na Cocohana


Kare to Koi Nante, de Ao Mimori, finalizado na Cocohana

Adoro a Ao Mimori e não poderia deixar de falar aqui sobre seu mangá atual, nem que fosse na sua despedida. Kare to Koi Nante (Estou apaixonada por ele) foi finalizado na Cocohana, da Shueisha, na edição de agosto da revista em 28 de junho.

Mimori havia lançado o mangá em 28 de julho de 2015, sendo ele a sua estreia no Josei! O sétimo volume compilado de Kare to Koi Nante foi publicado em 23 de março. A autora é conhecida por obras como Color e B.O.D.Y, sendo o último licenciado na América do Norte. Aqui a autora permanece inédita ;-;

Kare to Koi Nante, de Ao Mimori, finalizado na Cocohana

O mangá gira em torno de Miku, de 25 anos. Ela está namorando seu chefe na floricultura que ela trabalha há dois anos, mas um dia ela o pega saindo com outra funcionária. Desorientada, Miku começa a flertar aleatoriamente com um homem chamado Hikaru, a quem ela acabou de ver por acaso, enquanto estava na cidade. Logo depois que eles entram em um hotel, Miku reconsidera a coisa toda e deixa Hikaru para trás. No dia seguinte, ela vai com um amigo para um café, onde ela inesperadamente reencontra Hikaru, que trabalha no café.

Nenhum comentário: