22 de julho de 2018

Risouteki Boyfriend termina na Betsuma

Risouteki Boyfriend termina na Betsuma

O mangá Risouteki Boyfriend da autora Umi Ayase terminou na revista Betsuma #8 lançada dia 13 de julho.


A série foi lançada em 31 de março de 2016 e se tornou a maior série publicada da autora. Seu sétimo e último volume do mangá está agendado para 24 de agosto. Durante a sua publicação, a série ganhou um Drama-CD ao lado de duas outras séries da Betsuma (Confira AQUI) e foi recomendado numa lista super fofa por funcionários de livrarias "Lista dos mangás shoujos sobre os verdadeiros sentimentos".

Risouteki Boyfriend termina na Betsuma

Sinopse: Yusa é apaixonada pelo veterano bonitão Nishizaki, qué a cara de Rei sama, um personagem de mangá shoujo, ao qual ela considera seu tipo ideal, 'o homem insistente'. Ela arrasta sua amiga Nanami para os treinos de basquete de Nishizaki para ficar admirando-o. Mas um dia Nanami e Nishizaki se tornam mais próximos?! Yusa resolve torcer pela relação dos dois e inventa que ela começou a gostar de outra pessoa. Então seu colega de classe Haruta kun passava por perto e prevê sua estratégia e...?!

Umi Ayase é uma das raras autoras que teve uma de suas obras publicadas aqui no Brasil. Um de seus primeiros mangás, Hal, baseado em um filme de mesmo nome, foi lançado aqui no país pela Panini. Confira AQUI detalhes da sua publicação. Vocês compraram a obra? Nos deixem saber nos comentários :* 

Nenhum comentário: