12 de julho de 2018

Trailer e visual do dorama Sora wo Kakeru Yodaka na Netflix

Trailer e visual do dorama Sora wo Kakeru Yodaka na Netflix













O site oficial da adaptação ao vivo da série Sora wo Kakeru Yodaka ('Switched' seu título em inglês), de Shiki Kawabata, revelou um trailer e um poster visual da série. O trailer exibe a música-tema da série "Akatsuki", da boyband Johnny's West, e também revela a data de estréia da série no dia 1 de agosto na Netflix. 
Confira o Vídeo:



Poster mostrando o visual do o elenco principal:

Trailer e visual do dorama Sora wo Kakeru Yodaka na Netflix

Tomohiro Kamiyama como Koshiro Mizumoto, namorado de Ayumi
Miu Tomita como Zenko Umine
Kaya Kiyohara como Ayumi Kohinata
Daiki Shigeoka como Shunpei Kaga, um menino popular da sala de aula

Hiroaki Matsuyama está produzindo a série, Michitaka Okada está escrevendo o roteiro, e Ken Arai está compondo a música. A série terá 6 episódios. 

Trailer e visual do dorama Sora wo Kakeru Yodaka na Netflix

A história do mangá centra-se em Ayumi Kohinata, uma estudante do primeiro ano do ensino médio que tem uma personalidade fofa e tímida. Ela está entusiasmada por ter começado a namorar seu primeiro namorado, mas no dia do primeira encontro, ela recebe uma chamada misteriosa da sua colega Zenko Umine. Zenko diz que vai morrer, e Ayumi testemunha Zenko saltando de um prédio. De repente, ela acorda no corpo de outra pessoa !?

Kawabata lançou o mangá na revista Bessatsu Margaret, em setembro de 2014, e a editora Shueisha publicou o terceiro e último volume da série em dezembro de 2015. O mangá apareceu no ranking do Kono Manga ga Sugoi 2016 em 5º lugar! Confira a lista completa AQUI.

Atualmente a autora publica duas séries Josei, uma na Kiss e outra na YOU. Você pode conferir mais detalhes sobre as duas AQUI.

Fonte: Asian Wiki, ANN, Site oficial

Nenhum comentário: