8 de agosto de 2018

'Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue' terá anime!

'Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue' terá anime!

O mangá sobre um escritor e seu gato 'Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue' (同居人はひざ、時々、頭のうえ。), de Tsunami Minatsuki (roteiro) e Asu Futatsuya (arte), teve anime anunciado em 8 de agosto, exatamente no dia internacional do gato! 

A adaptação do mangá em anime para televisão está programada para 2019. Produzido pelo Zero-G com direção de Kaoru Suzuki, Design de personagens de Masaru Kitao e composição da série por Deko Akao. 

A história gira em torno do escritor socialmente desajeitado Subaru Mikazuki, que adota um gato de rua. Ele o chama de Haru e eles começam a vida juntos. Como no mangá, cada episódio do anime terá um capítulo "Subaru" e "Haru", que abordará a história do ponto de vista de ambos os personagens. Olha que lindo o visual teaser dos protagonistas: 

'Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue' terá anime!

O mangá está sendo serializado desde 2015 online na Comic Polaris. Ele já foi citado em vários rankings como 'Kono mangá ga sugoi' na lista de mangás femininos e site de mangás eletrônicos Honya Club, ao qual pegou o terceiro lugar recomendado por funcionário de livrarias (confira AQUI). O seu quarto volume físico foi publicado em 24 de Janeiro.

'Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue' terá anime!'Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue' terá anime!

Doukyonin wa Hiza, Tokidoki Atama no Ue. estará presente no Comiket 94 em 11 de agosto de 2018. Os fãs poderão obter gratuitamente ilustrações da série no local.

'Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue' terá anime!

Sinopse: Subaru Mikazuki é um escritor de livros de mistério que não gosta que interfiram no seu mundo de fantasias. Haru é um gato vira-lata que não entende muito bem os humanos. Através de um encontro inesperado, os dois começam a viver juntos e vão aos poucos aprendendo sobre amor, amizade e família.

Fonte: Comic Natalie

Nenhum comentário: